034.

31 3 0
                                    


— Você já falou com o Jonah sobre? — Corbyn pergunta sem mexer um músculo.

— Foi a primeira coisa que fiz, depois de comprar a passagem.

— Por que ele não nos contou?

— Porque eu pedi, Corbyn.

O vi negar com a cabeça, ele estava muito abalado. E eu não o culpo, escolhi falar na hora errada. Aos poucos ele retira minhas mãos do seu rosto e se afasta até não conseguir mas o ver.

Ainda abalada me sento no chão e encosto na parede. Abaixo a cabeça colocando minhas mãos no cabelo.

— Onde você tava, Liv? — Ashley segura meu braço assim que me encontra, tinha acabado de entrar — o que aconteceu? você tá gelada.

— Reune os meninos no sótão, agora. — falo indo para o mesmo, me encostando em uma das mesas. Alguns minutos depois estavam todos lá, menos Corbyn.

— Ok, eu preciso falar com vocês. — olho para o Jonah, que assente com a cabeça em forma de apoio — eu posso estragar o dia falando isso, mas agora já foi. Enfim eu sou totalmente grata por o que vocês fizeram hoje, mas queria dizer que eu vou embora de L.A, daqui dois dias.

Eles me olham com expressões confusas, o que me faz continuar.

— Vou para Nova York, não sei por quando tempo, eu só não consigo mais ficar aqui. — cruzo os braços.

— Dois dias? O que vai fazer lá? — Jack pergunta, curioso.

— Pretendo criar uma carreira musical, sempre quis seguir esse caminho, mas nunca achei a hora certa. — dou de ombros.

— Meu Deus! — Daniel junta as mãos na boca, com olhos arregalados — isso vai ser  incrível! Não vejo a hora de escrever algo com você! — levanta os braços comemorando, sua animação me fez sentir mais confortável com a minha escolha.

— Minha bebê vai Nova York! — Ashley me abraça apertado, e começa a girar.

Depois disso não prestei atenção em mais nada que falavam, só olhava a empolgação deles.

— Gente, precisamos de vocês para algumas fotos com as fãs! — Jon entra, e assim que fala todos o seguem, menos Zach.




g.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora