002.

155 20 27
                                    


— Um dia você vai enjoar daquele lugar, Zach. — diz Jack, negando com a cabeça.

— Duvido muito. — o garoto retruca, dando de ombros.

— Ah, quando você voltar, trás café para mim? — Jonah pergunta do sofá.

Zach só concorda fechando a porta. Provavelmente irá esquecer, e Jonah irá ficar furioso.

O lugar que o garoto estava indo era a famosa loja de música em Los Angeles.
Ele sempre ia naquele lugar, era rotina. Todo mundo que ali trabalhava conhecia Zach.
A loja tinha discos de vinil, instrumentos e várias coisas relacionadas à música. Era o paraíso.

Quando chegou, foi direto para os CDs. Daniel havia lhe mandado mensagem que queria um CD dos Beatles com uma capa diferente, só tinha lá.

Até que encontrou um caderno, de capa parda em uma daquelas prateleiras.
"Do You Dare?" Era única coisa que estava escrita na capa. Antes de abrir, o garoto foi até o balconista perguntar sobre.

— Esse caderno, era para estar alí? — pergunta, mostrando o caderno. O balconista fez uma cara estranha. Ele um cara de aproximadamente uns 40 anos.

— Não posso dizer nada sobre, se quiser descobrir é só abrir e ler. — só isso que ele responde, e volta a mexer no computador.

— Não era para isso estar em uma livraria, ou algo do tipo?

— Não. Se você não se importa, poderia devolver o livro aonde achou? Para que outra pessoa possa cumprir os desafios.

Zach se afasta, e senta em uma poltrona que havia ali e abre o caderno:

"Ooi! Qualquer pessoa que esteja lendo isso. Você ainda não vai saber meu nome, isso será conquistado ao longo do tempo. Se você continuar com o caderno."








— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora