003.

126 15 15
                                    

"Bom, acho que você gosta de música certo? Por que se não o que você está fazendo aqui?

Vamos ver se você gosta mesmo de música, eu fiz uma frase, com palavras de algumas delas.
Primeira dica: Beleza oculta. Um filme emocionante, a trilha sonora é ainda mais linda. A primeira palavra, do nome da música 23.
Ps: tem na Netflix, e como eu sou boazinha, pode usar o celular."

Zach pega seu celular no bolso de trás e pesquisa pela trilha sono do filme. Depois de um tempo achou. Beleza Oculta, música 23: Let's Hurt Tonight.

" Let's...?"
"Parabéns! Eu acho.
Segunda dica: 64º palavra da música You Are Loved - Matthew Mole.
Não está difícil"

E lá foi o garoto, novamente pegou seu celular e pesquisou a letra da música. Se perdeu muitas vezes na contagem, mas conseguiu achar a palavra.

" Let's be...?"
"Comecei a gostar de você, enfim.
Terceira dica: Toy Story. Vai, super fácil."

You Got Friend In Me. Foi o que ele pensou após ler a dica.
" Let's be friends?"

"Boa! Agora sim parabéns.
Bom, se chegou até aqui está interessado no jogo. Agora, vamos ver se você é corajoso.

Vá até o palco e cante a primeira música, e se não cantar eu vou ficar sabendo. Você não é o único que conhece todo mundo aqui."

Zach soltou um ar pesado e lentamente foi até o pequeno palco que havia no meio da loja, pegou o microfone e começou a cantar.
Vamos concordar que não foi nada difícil. E como provavelmente você deve saber, o garoto é um dos integrantes da Why Don't We, e praticamente vivia em palcos, então não seria difícil.

Enquanto fazia isso, ficava passando os olhos pela loja, pensou que talvez a garota estivesse na loja vendo-o cantar, tentativa falha. Não tinha quase ninguém ali perto.
Ele estava se divertido. Nos últimos versos o balconista desligou o microfone.

— Parabéns, garoto. — diz com o fio nas mãos.












— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora