*29 de Janeiro de 2084 — Amsterdam, Holanda* (10 meses atrás)
Gravação iniciada
ㅤㅤ ㅤㅤ"Dr. Robert Wudstik falando. Faz cinco dias desde a traição de Mark Schussler. Infelizmente nem todos que pertencem à ISS respeitam seu regulamento. Para nossa esperança, Schussler foi detido pela polícia espacial e os agentes Francis Berkley e Helena Perez foram resgatados a tempo e estão sob observação ao fim do estado de recuperação. O soldado Willem Lucassen também foi resgatado e encontra-se consciente, porém depende de recursos escassos para a sobrevivência.
ㅤㅤ ㅤㅤEstou residindo no laboratório central da ISS Europe, na Holanda, junto de outros 332 cientistas premiados, em uma tentativa de gerar recursos artificiais suficientes para o abastecimento do planeta e criar uma forma de proteção aos constantes ataques dos seguidores de Schussler. Lisa, enquanto isso, está no laboratório com o Sr. L. experimentando uma combinação de drogas que facilite a transmissão da energia mental para a Alphaniana."
Gravação armazenada com sucesso
ㅤㅤ ㅤㅤ— Dr. Wudstik, com licença. A Dra. Marjan e o Dr. Erik precisam de você na sala de controle imediatamente — solicitou Jakob Andersen, um recém formado estudante de Física Quântica da Noruega, que ganhou destaque entre todos os colégios do país e foi convidado a integrar o time recentemente.
ㅤㅤ ㅤㅤ— Certo cadete, obrigado, já estou indo — agradeci.
ㅤㅤ ㅤㅤEnquanto me encaminhava à sala de controle do laboratório, lembrava-me das últimas conquistas que tive naquele lugar, as quais traziam uma satisfação imensurável. A melhor delas certamente foi minha promoção. Marjan, com sua forte influência, conseguiu que eu tomasse o posto de mentor e especialista-chefe junto dela e do Dr. Erik Diehl, da Alemanha. Comandar diversos países não era fácil, não pela língua, pois usávamos o inglês como língua comum, mas pela cultura. Ainda assim o desafio era muito satisfatório, pois passei de um cientista autônomo para um líder de um time internacional de grande importância em menos de um mês.
ㅤㅤ ㅤㅤEnfim cheguei na sala de controle e me permiti dar uma olhada completa em tudo o que havia conquistado naquela sala antes de entrar. A sala, apesar do nome, não tinha referência alguma a uma aeronave, era apenas uma piadinha dos cientistas por ser a sala dos especialistas. Na verdade, era só uma sala enorme, com uma mesa tão grande quanto ocupando todo o centro e alguns de nossos protótipos presos à parede.
ㅤㅤ ㅤㅤ— Robert Wudstik se apresentando — brinquei, parado na porta, levando a mão à cabeça, em posição de continência.
ㅤㅤ ㅤㅤ— Muito bem Cabo Bob — riu-se Erik. — Se não quiser ter de limpar a quadra quando sair, nos ajude, porque o assunto é sério.
ㅤㅤ ㅤㅤ— Muito bem, digam — solicitei, trocando de feição para algo mais sério.
ㅤㅤ ㅤㅤ— Precisamos acelerar o desenvolvimento da Cápsula de Embriogênese ACK-41. Enviamos os times Épsylon e Sigma para ajudar o time Alpha. Os conhecimentos de tecnologia do Épsylon e desenvolvimento energético do Sigma podem ajudar os químicos do Alpha, mas precisamos de mais. Precisamos alocar seu time para descer ao nível quântico — requisitou Marjan.
ㅤㅤ ㅤㅤ— O time Gama pode até ser alocado, mas creio que não vá adiantar — lamentei. — Não podemos acelerar mais as coisas. Estamos melhorando uma máquina responsável por criar bebês sinteticamente para gerar um crescimento instantâneo de recursos animais e vegetais sem vida. A estrutura molecular não é a mesma e qualquer passo errado pode desencadear uma reação em cadeia. Já temos contaminação demais no mundo ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayreon: O Experimento Final
Bilim Kurgu🥉[3º Lugar melhor ficção - Concurso Sunshine] 🥈[2º Lugar melhor ortografia - Concurso Diamante Azul] 2084 d.C. A humanidade está se destruindo aos poucos, o mundo está por um fio. Diante disso, cientistas do mundo todo se reuniram para enviar de v...