-Sakura:Tu gostaria de sair com nós e mais alguns amigos?
Ele olha ela de cima a baixo,olhar malicioso,o silêncio se instala,e eu olho para a Sakura que parecia estar paralisada pelo olhar do Uchiha.
-Izuna:Eu aceito sim.
-A Sakura só concorda com a cabeça,então resolvi eu falar.
-Nós vamos sair do colégio as 14:30.
-Ok.
-S/N:Se vemos daqui a pouco,tchau...vamos Sakura.-ele deu um sorriso totalmente malicioso para a Sakura.
-Sakura:Ele é tão lindo.
-S/N:Que já esqueceu o Sasuke?
-Sakura:Hum...mas é claro.
-S/N:Você não está usando ele para causar ciúmes né.
-Sakura:Não...bom a ideia era essa mas quando eu olhei para o Izuna eu vi que ele é lindo de mais,e desisti.
-Esta bem vamos nos encontrar com a Ino e a Hinata.
Fomos até o quarto delas,elas estavam totalmente desorganizadas e nervosas.
-S/N:Calma gente!Não precisam se preocupar sabe por que?por que eu cheguei!
-Ino:Hinata você viu a minha bolsa de maquiagem?
-Hinata:Deixei em cima da estante.
-Ino:Ok.
Elas me ignoraram totalmente,fiquei frustrada.
S/N:Vocês não querem minha ajuda?
-Sakura:Claro S/N,vou vestir uma roupa e você avalia ok?assenti com a cabeça.
-Ino:Nós avalia também.
*Quebra de tempo.
A Sakura apareceu com um vestido colado curto que se estendia até o meio de suas coxas,com uma leve abertura na perna,cor do vestido era um rosa forte que dava para confundir com vermelho,seus cabelos estavam soltos,e usava um salto alto preto,e uma leve maquiagem no rosto.
A Hinata estava linda do jeito dela,seus cabelos estavam atado em um cabo de cavalo alto,um vestido rodado leve de seda branca,que destacava seus cabelos pretos e combinava com seus olhos brancos,usava uma sapatilha preta.
E por último mas não menos importante a Ino,ela estava com calça preta jeans e uma camisa curta branca mas que cobria toda a extensão do abdômen,com alguns desenhos na mesma,usava um tênis da mesma cor da sua calça,sua maquiagem era mais pesada,com os lábios vermelhos,ela estava tão linda quanto as outras.
-Ino:E aí o que achou?
-Vocês estão lindas!
-Hinata:Obrigada S/N-chan.
-Sakura:Agora é sua hora de se arrumar.
-S/N:Ah eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho (Madara e Leitora)
FanficObs:Minha primeira fanfic Me chamo S/n Senju, estou entrando no colégio no primeiro ano, estou ansiosa pois tenho dificuldade de fazer amigos, mas logo quando chego vem até mim três meninas muito bonitas por sinal, elas me apresentam o colégio e eu...