O mesmo começa a beijar minha mandíbula,e desce seus beijos até o pescoço,sua mão adentra minha calcinha.
-Sakura:Izu...naa
O Uchiha penetra um dedo em mim,que me faz gemer alto,agarro seus longos fios negros e puxo ele para um beijo quente e desesperado,o mesmo penetra mais um dedo me fazendo arquear as costas,ele volta a beijar o meu pescoço dando leves chupões,o prazer me dominava,o moreno começa a se movimentar mais rápido dentro de mim me fazendo chegar no ápice,dou um gemido arrastado,minhas paredes internas se contraem e eu me desmancho nos dedos do Uchiha.
O mesmo volta a me beijar,um beijo calmo,mas tranquilo,sua mão desce até a barra da camisa que eu estava usando e retira a mesma,dando visão dos meus seios cobertos pelo sutiã,em seus lábios surgi um sorriso malicioso,Izuna retira o meu sutiã e novamente desce suas mãos até minhas coxas me puxa para seu colo e me leva até a cama.
Me deita em sua cama,desce seus beijos até meus seios,ele mordiscava e beijava o meu seio e outro ele massageava com a mão,o moreno começa a beijar toda extensão da minha barriga,até chegar ao cós da minha calça,o mesmo desabotoa a minha calça e depois abre o zíper,e vai a retirando bem devagar...o que ele faria agora?...será que vai ser agora que ele vai...eu tenho que me acalmar...será que ele sabe que eu sou virgem?...
Depois te retirar a minha calça ele faz o mesmo com a calcinha,me deixando totalmente nua,seus olhos me olhavam com luxúria e excitação,meu corpo estava quente e minha intimidade pulsando clamando por seus toques,então o Uchiha desce sua boca até minha intimidade,ele lambe a mesma,me deixando mais ansiosa,o mesmo começa a chupar o meu clitóris,uma onda de prazer surgiu em meu corpo,arqueei as costas e agarrei os lençóis.
-Sakura:Aaaaah I-i-izuna.
Ele pentea sua língua em mim,e seus dedos vão até meu clitóris o estimulando,fazendo movimentos circulares,era tanto prazer...ele sabe fazer tão bem...eu não parava de gemer...e seus toques...ele é maravilhoso,suas mãos apertavam minhas coxas,eu não aguentava mais tanto prazer até que gozo na boca do Izuna.
-Izuna:Você é tão gostosa-ele se levanta e começa a beijar meu pescoço.
Sua mão vai até o cós da sua camisa e retira a mesma me dando visão de seu abdômen definido...ele é tão lindo...ele desliza sua mão até sua calça e retira a mesma junto de sua cueca,virei o rosto para o lado,estava com vergonha de olha-lo nu,sua mão foi até o criado mudo,abriu a gaveta e retirou dali uma camisinha,sua boca foi até meu ouvido,me dando calafrios.
-Izuna:Você é virgem?-sua voz saiu tão sexy,que chegou a estremecer dentro de mim,eu apenas assinto com a cabeça-Isso vai ser interessante.
Interessante...como assim?...ele se ajeita no meio das minhas pernas,eu estava apavorada...será que vai doer?...será que ele vai ser cuidadoso?...olhei de relance mas dava para ver que seu membro era grande,e que sem menor esforço poderia fazer um estrago grande...
-Izuna:Eu vou ser carinhoso,vai doer mas depois vai passar-assinto com a cabeça,e o mesmo me beija e ao mesmo tempo começa a penetrar em mim.
Parecia que ele estava me rasgando,doía doía muito...não pude evitar algumas lágrimas rolam pelo meu rosto,minhas unhas cravam nas costas do Izuna,ele ficou parado dentro de mim por um tempo para que eu me acostume,sua mão foi até meu rosto enxugando as minhas lágrimas,ele começa a se movimentar lentamente,ainda doía...mas eu não podia tirar o prazer dele,dava para ver que ele não estava sentindo muito prazer que estava se contendo.
-Sakura:Pode ir mais rápido,eu aguento.
-Izuna:É melhor que você se acostume primeiro...eu não quero te machucar.-depois disso ele me beija,sua língua explorava toda a minha boca,sua mão desce até minha coxa e aperta levemente a mesma,me deixando arrepiada.
Ele começa a estocar forte e fundo,porém lento,umas das minhas mãos estava nos lençóis agarrando,e a outra em seus longos fios negros,eu gemia alto a cada estocada,quando ele percebe que eu me acostumei,ele começa ir mais rápido,suas costas estava vermelha de tanto eu o arranhar,ondas de prazer percorriam pelo meu corpo.
-Izuna:C-como você é apertada.
-Sakura:I-izuna...A-a-ah...e-eu v-vou...-antes que eu terminasse de falar eu tive o orgasmo.
O Uchiha continua estocando prolongando o meu prazer,chegamos ao ápice juntos,ele se deitou ao meu lado,e me deu um beijo na testa,eu estava ofegante e cansada,apoiei meu rosto em seu peito,e entrelacei meus braços em sua cintura.
-Izuna:Cavalga pra mim?-sua voz rouca ecoou dentro de mim.
-Sakura:A-ah c-como assim-subiu um rubor pelas minhas bochechas.
-Izuna:Assim-o mesmo me puxa pela cintura e me coloca sentada sem seu colo.
Para agradar ele então faço o que ele pediu,vou sentando devagar e quando seu membro está todo dentro de mim eu começo a me movimentar,fazer movimentos de sobe e desce,ouço gemidos baixos e abafados vindo da parte do Izuna,sua cabeça estava pouco inclinada para traz,o mesmo põe suas mãos na minha cintura e me ajuda com os movimentos,nós estávamos pegando fogo,o Izuna beijava o meu pescoço,me dando calafrios,minhas paredes internas se contraem dando aviso do orgasmo chegando,gemi alto seu nome e logo em seguida explodo em um orgasmo,molhando as pernas do moreno,continuo os meus movimentos até que ele goza,estávamos exaustos,pelo menos eu,encostei meu rosto em seu peito,e começou a respirar devagar para normalizar a respiração.
-Izuna:Ainda bem que aquele beijo aconteceu.
-Sakura:É,que bom que eu estava com raiva do Sasuke.
-Izuna:Que?Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho (Madara e Leitora)
FanfictionObs:Minha primeira fanfic Me chamo S/n Senju, estou entrando no colégio no primeiro ano, estou ansiosa pois tenho dificuldade de fazer amigos, mas logo quando chego vem até mim três meninas muito bonitas por sinal, elas me apresentam o colégio e eu...