Virgem?

1.5K 120 107
                                    

-Estava com saudade S/n.
Desconfortável S/n tenta afastar o platinado que obviamente estava bêbado.

O homem era um grande amigo seu no ensino fundamental, sempre lhe ajudou com os bullying e principalmente com sua prima, era um amigo que S/n sabia que não era apenas amizade que ele queria com ela mas nunca alimentou seus sentimentos, porque nunca sentiu o mesmo apesar de ama-lo muito como amigo. E agora a c/c não queria que seu namorado batesse no amigo embriagado e abusado. Izuna começou a rir da situação tentando disfarçar para que seu irmão não percebesse.

-Kazuo:Está rindo do seu irmão?

-Izuna:Ele é meu irmão mas não quer dizer que não posso rir. - E Kazuo quando olhou novamente a situação começou a gargalhar também. - Esta rindo da sua irmãzinha?

-Kazuo:Como você falou ela ser minha irmã não impede.

-Sakura:Eu não acredito que vocês estão rindo!

-Izuna:Não, claro que não, tsc.

-Suyen:Me admiro você rir Kazuo, você que é tão ciumento.

-Kazuo:Eu não sou ciumento, ciúmes é aquilo.
Disse olhando para o cunhado.

-S/n:Hidan por favor.
Disse novamente tentando o afastar, mas teve uma ajuda de alguém que não queria. Madara pegou o platinado pela gola da blusa e o arremessou no chão, ficou por cima e quando iria acertar o primeiro soco sentiu a mão de S/n segurar seu braço.

-S/n:Ele está bêbedo, se acalme,  estão todos nos olhando.
Com uma expressão séria Madara  o solta, ele saiu pisando fundo de tanta raiva.

Havia pego suas roupas e iria se trocar, entrou no primeiro banheiro que viu mas antes que fechasse a porta uma mulher entrou e o fez, quando olhou para a garota que estava ali viu Yoko que parecia um pouco bêbada.

-Yoko:É nossa chance.

-Madara:Chance? Que chance sai daqui sua maluca!

-Yoko:Eu sempre te achei tão lindo e sexy. Não me acha atraente?

-Madara:Você não é tão feia, mas coloca na sua cabeça que eu sou fiel a S/n e amo ela.

-Yoko:E ela brigou com você não é? 0orque causa da paxonite dela.

-Madara:Paxonite?

-Yoko:Hidan sempre gostou de S/n, eles eram amigos inseparáveis… uma vez fomos ao um acampamento e teve até um boato que ele visitou ela a noite.

-Madara:Você acha que eu vou acreditar nisso?

-Yoko:Eu não estou mentindo pergunte a ela… talvez eles tenham até transado, talvez não… sabe, eu acho que ela ainda sente algo por ele, afinal ele sempre esteve com ela, a protegia das ofensas e tudo mais.

-Madara:Confio em S/n, se ela diz que eu fui o primeiro eu acredito e… quem sou eu para julgar ela se por acaso ela transou com outro.

-Yoko:Você é tão fofinho. - Disse apertando a bochecha do moreno. - Sabe que Tyler ainda tenta não é?

-Madara:Tanto faz, a presença dele não me deixa inseguro.

-Yoko:Mas a de Itachi sim, não é? Ou Deidara, vi como ficou com ciúme.

-Madara:Não, não fiquei inseguro, fiquei com raiva por ele passar dos limites.
Disse e abriu a porta do banheiro mas antes que saísse Yoko segurou seu rosto e o beijou, ao roçar dos lábios Madara se afastou bruscamente.

-Madara:ME DEIXA EM PAZ SUA LOUCA.
Sabia que ela contaria para S/n como se ele tivesse a beijado. Saiu do banheiro e se deparou com a cena que fez seu sangue ferver.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora