Capítulo 2

5.6K 497 272
                                    

Terminei de guardar minhas coisas, e fui ao refeitório fazer a refeição. Chegando no refeitório,sentei ao lado de minhas amigas e fizemos a refeição juntas.

*Quebra de tempo

Já era tarde,fui ao meu quarto descansar,não encontrei o Madara lá,então fui dormir.

*Acordando no outro dia

Biibiiibii…-alarme toca.

Acordei,e estava só,achei estranho pois achava que iria vê-lo de manhã. Levantei fui ao banheiro,e me preparei para aula.


Coloquei um calça jeans preta e uma camiseta branca. Então fui para aula.

*Quebra de tempo

-Ino:Dormiu bem?

-S/N:Sim!-Afirmou com a cabeça.

-Sakura:Quem é sua colega de quarto?-falou entusiasmada.

-S/N:A-ah c-colega de q-quarto?

-Sakura:É…sua colega de quarto!

-S/N:Vocês não tinham comentado para mim,que eu poderia fazer o teste para "líder de torcida"então eu quero tentar!!

-Cabeça da Hinata:Por que será que ela trocou de assunto tão de repente?!!

-Ino:Então tá bom

Fiz o teste, e eu passei! Sempre fui boa de memória, apenas tive que decorar alguns passos e dançar, sempre tive ritmo então foi fácil.

Professora de líderes de torcida sigla P/C(professora e coreografia kk)

-P/C:Meninas…Meninas,prestem atenção!vamos ensaiar a partir de hoje,quero que todas coloquem o figurino/uniforme.

-Todas:sim senhora.

*Depois de colocar o uniforme.

-S/N:Essa roupa não é muito curta não?

-Ino:É…mas é bem bonita,você não concorda?

-S/N:É…

*Quebra de tempo
Depois do ensaio…

-Sakura:Tô cansada…

-S/N:Também...

-Garoto:Oi você é a aluna nova,posso tirar uma foto com você?

-S/N:A-ah pode sim.

Enquanto S/N tirava a foto,um outro garoto apareceu,e se agachou para tirar foto de sua  calcinha.
As meninas foram se trocar e S/N estava sozinha,não reparou na presença do outro garoto.

Madara fica bravo ao olhar aquela cena

Então ele se aproximou levantando-o menino do chão,o pressionou-o contra a parede,pressionou seu antebraço na garganta do menino,o mesmo deixou seu celular cair.

Um supervisor viu a "briga" e chamou dos dois para a sala do diretor. Madara não leva punição,afinal ele estava ajudando uma aluna,e a mesma é aluna nova,que o deixa com mais razão ainda.


*Quebra de tempo.

Já tarde da noite;23:30PM

S/N vai ao seu quarto com esperanças de encontrar Madara lá.

Entrou em seu quarto e lá estava ele…essa é sua oportunidade de agradecer…

-S/N:M-m-madara!
Madara estava sentado sobre a cama,depois de ouvir S/N chamar pelo seu nome a olhou.


-S/N:E-eu queria agradecer a você

-Madara:Ah ok-não deu muita atenção.

-S/N:Não sei como te agradecer-fala enquanto coloca a mão esquerda em seu braço direito e olhando para o chão.

-Madara:Que tal com um beijo.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora