Capítulo 7

4.4K 403 212
                                    

Eu e as meninas iriam ensaiar,mas parece que a professora não veio,está com problemas pessoais.

-Ino:Que tal nós ensaiar,vamos no ginásio fechado e dançamos lá.

-S/N:Pode ser,vamos!

Chegamos lá,começamos a ensaiar,convidamos as outras garotas do grupo também.

O Madara e seu grupo:Hashi,Mito,Izuna e Tobirama.Entraram no ginásio.

-Hinata:Eu não queria dançar com eles olhando.

-Sakura:É eu também não,S/N você pode pedir para eles saírem?

-S/N:A-ah ok!

Cheguei no grupo e pedi para falar com o Madara,o mesmo levanta e vem até mim.

-Madara:O que houve?

-S/N:As meninas não estão muito confortável,com vocês aqui,sabe, dançar com vocês vendo.

-Madara:Mas vocês vão apresentar pro colégio inteiro,já tem que começar se acostumar.

-S/N:É-é mas mesmo assim,você poderia sair e levar os outros com você?

-Madara:Claro,mas você vai ter que dançar essa coreografia para mim de lingerie-fala e da um sorriso de canto,um tanto malicioso.

-S/N:D-de l-lingerie?-fico vermelha de vergonha.

-Madara:Tá pode ser de roupa.

Então,o Madara convenceu os meninos a ir embora.

-S/N:Deu vamos ensaiar

-Sakura:Madara né...hum-falou com um tom de ironia

-S/N:Q-que?-falei envergonhada.


-Ino:Tinha a Mito para você conversar,mas você preferiu o Madara,a gente entende-falou num tom travesso.

-S/N:É que de todos eles,quem eu conheço melhor é ele,só isso,agora vamos ensaiar.

Depois do ensaio,fomos comer e depois fui ao meu quarto.

...Abri a porta...

-Madara:Já chegou-ele da um sorriso de canto,e me olha de cima para baixo,moderno o lábio.

-S/N:E-e-eu...v-vou tomar um banho.

Peguei minha roupa e fui tomar um banho.

Espero que quando eu terminar,ele já esteja dormindo.

Saio do banheiro e ele tá sentado na cama.

-S/N:Você tá acordado- dou um risada nervosa.

-Madara:Estou esperando você dançar para mim S/N-aquela voz rouca me deu arrepios.

-S/N:A isso né-ponho a mão na nuca.-tem certeza?

-Madara:Claro-ele sorri safado.

-S/N:T-tá b-bom.-coloco a música no meu celular e começo a dançar.

Ele me olha de cima para baixo,ele não perde um movimento,dá para ver que ele estava excitado.

O Madara levanta se aproxima de S/N e a pressiona contra a parede,começa a beijar ela,um beijo necessitado cheio de desejo,ele põe a mão na coxa da S/N,e começa a subir a mão até sua cintura,tira a parte de cima do pijama da mesma,e logo em seguida o sutiã,desce as mãos até as coxas dela e a pega em seu colo e leva até sua cama deitando-a lá.

Desculpa a demora para postar,hehehe🙃

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora