Roupas? Para que?

1.8K 116 16
                                    

S/n levantou-se da cama e caminhou ao guarda roupa abriu e não encontrou roupas apenas um robe pegou-o e olhou para Madara séria.

-S/n:Cadê as roupas que você disse que tinha aqui?

-Madara:Eu não disse em momento algum isso.

-S/n:Quando eu iria pegar as minhas roupas você disse que não precisava porque tudo que eu precisasse estaria aqui.

-Madara:Eu disse que teria o que você precisasse não roupas,você não precisa delas...quero admirar sua beleza enquanto estivermos aqui.
Disse levantando-se e caminhando até o banheiro.

-Madara:O que acha de tomar banho comigo?

-S/n:Uma má ideia.

-Madara:Por que?

-S/n:Eu estou cansada...e você não vai se conter em apenas tomar banho comigo.
Madara sai do banheiro e caminha até a namorada prensando-a contra o guarda roupa.

Distribuiu beijos pela mandíbula e até mesmo mordidas,deslizou sua mão pela coxa da c/c até chegar a cintura e apertou sentindo o suspiro de S/n próximo ao seu ouvido,deixou beijos pelo pescoço namorada sentindo a pele arrepiada dela e viu que a desestabilizou,a respiração passou a ser ofegante e os olhos se fecharam.

-Madara:Não quer tomar banho comigo?

-S/n:Você é um desgraçado.
O moreno sorriu e ergueu a garota em seus braços e caminhou novamente ao banheiro.

Deixou S/n sobre o balcão da pia e caminhou até a banheira girou o registro e regulou a temperatura da água, aproxímou-se da c/c, e beijou-a mansamente sentindo o doce de seus lábios,deslizou as mãos pelo corpo da jovem apertando as nádegas com certa força sentindo ela suspirar entre o beijo.Carregou a c/c em seu colo até a banheira e sentou a em seu colo.

-S/n:Você pretende passar o dia todo transando comigo pelo tempo que ficarmos aqui?

-Madara:Não...mas se você quiser.
Uma risada alta foi ouvida por Madara.

-S/n:Sabe...me lembrei da sua cara ao saber que estava "grávida".
Gesticulou aspas com os dedos,o moreno ficou sério fazendo S/n rir mais alto.

-S/n:Eu gostei da nossa transa mas quero te amarrar também.
Disse animada virando-se de frente a ele.

-Madara:Se você pedir com jeito...talvez...eu possa atender seu pedido.

-S/n:Se eu pedir com jeitinho você coloca a orelha e o rabo de gatinho?
A c/c riu prevendo a resposta.

-Madara:Não e não vai mais me amarrar.

-S/n:Ah eu estava brincando.
Disse fazendo uma expressão triste.

-Madara:É mas perdeu sua chance.

-S/n:Por que?

-Madara:Quando me amarrar vou estar vulnerável,não quero ter a surpresa de um plug enfiado no c*.
A c/c começou a rir cada vez mais alto.

-S/n:Eu estava brincando não vou fazer isso,eu prometo...deixa pu favor.
Disse como uma criança pidona.

-Madara:Não.

-S/n:Sim!

-Madara:Não!

-S/n:Você é sem graça...quer saber estou de greve.
Disse virando-se de costas ao namorado e cruzando os braços.

-Madara:Ei!

-S/n:Vai ser meu submisso?

-Madara:Não quero nenhuma surpresa.
Disse franzindo o cenho.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora