Tipo OVA Conhecendo a family +18

4.2K 194 381
                                    

Como vi que vocês gostaram bastante da fic,resolvi fazer um capítulo Conhecendo a família.

→←

Quantos dias?
Pergunta desinteressado.

Bom iremos hoje,dormiremos essa noite e a de sábado lá e iremos embora domingo,então pega roupa o suficiente.
Respondo.

Ah Madara?

Hum?
Chego perto dele e entrelaço meus braços pelo seu pescoço,suas mãos descem até minha cintura.

Você deve comportar-se na casa dos meus pais.
Digo séria.

Claro.
Responde irônico.

Madara?

Não se preocupa.
Seu olhar desce para meus lábios,vejo-o morder seu lábio logo após tomar os meus em um beijo faminto,suas mãos rapidamente me puxam para mais perto,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,enquanto suas mãos deslizam por minhas coxas,erguendo-me em seus braços,o mesmo põe-me sentada na escrivaninha.

Seus dedos invadem minha intimidade,enquanto seu polegar dava atenção ao meu clitóris.Em forma de gancho eles saíam e entravam em mim,minhas mãos vagavam em seus longos fios negros e em um puxam separo nossos lábios,vejo-o sorrir maldoso e sinto seus beijos no meu pescoço,apertei seus ombros com força enquanto mordia meu lábio impedindo os gemidos de escaparem,sua respiração batia contra meu pescoço e sua boca sussurra rente ao meu ouvido.

Vamos terminar isso no banho...baby.

Logo o homem viril ergue-me em seus braços levando-me até o banheiro,com delicadeza o Uchiha tira a minha camisa e distribui beijos e chupões até meus seios cobertos pelo sutiã,o moreno logo abre o fecho do mesmo e joga a qualquer canto,continua com sua trilha de beijos descendo por toda a extensão da barriga,chegando ao cós da calça a qual começa a deslizar lentamente por minhas coxas as quais distribui beijos molhados,minha calcinha teve o mesmo fim que a calça,assim me deixando totalmente nua,o Uchiha beija minha pélvis,fazendo uma trilha de saliva até meus seios,chupando-os com vontade,sua mão massageava meu seio e a outra vagava pelo meu corpo deslizando pelas minhas coxas e parando em minhas nádegas,onde aperta com certa força,gemi com seu ato e já respirava ofegante com os seus toques.

O mesmo se afasta e liga o chuveiro,sigo até o mesmo,mas já me encontrava molhada mesmo antes de entrar,deixo a água escorrer pelos meus ombros, enquanto o moreno livrava-se de suas roupas,sinto suas mãos em meus seios e seu polegar brincava com auréola endurecida,beijos são distribuídos pelos meus ombros nus,o moreno me vira rapidamente e me prensa contra a parede,seu olhar queima sobre mim suas orbes negras olham atentamente cada detalhe do meu corpo,sua mão desliza pela minha coxa apertando-a,meu corpo inteiro estremece ao seu toque,seus lábios tomam os meus em desespero,seu membro já se encontrava rígido e eu o sentia em minha barriga,o homem segura firme em minhas pernas e pega-me em seu colo,enlaço minhas pernas em sua cintura,sinto sua grossura preencher-me,solto um gemido alto.

Suas estocadas eram fundas e incessantes,sua boca dava atenção ao meus seios mordiscando e chupando,enquanto minha boca soltava gemidos incontáveis,os quais só aumentavam a excitação do Uchiha,levo minha mão ao registro e cesso a água,essa mesma mão agora puxa com força os longos fios negros do moreno,o mesmo acertava toda vez meu ponto erógeno,fazendo-me curvar as costas,e gemer cada vez mais alto,meu corpo estava em completo êxtase e minha voz já falha,o som dos nossos corpos ao se chocarem era música para meus ouvidos,e o sons emitidos pela minha boca era a melodia mais linda que o Uchiha já ouviu,arranhava suas costas sem piedade para descontar o tesão que sentia,o moreno volta a beijar-me os lábios,tentava seguir seu ritmo mas era impossível,ele sugava meus lábios com vontade os deixando vermelho,enquanto deixava mordidas,minhas paredes internas contraem apertando seu pau,o homem belo sussurra rente ao meu ouvido.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora