Não me provoque|Hot 👀

2.8K 141 172
                                    


As mãos ásperas deslizavam pelo corpo de S/n erguendo-a em seus braços fortes,caminhando até a cama Madara deitada-a no colchão macio,seus beijos descem para o pescoço da jovem enquanto apertava as coxas dela,deslizou sua mão pela pele suave e macia chegando a intimidade encharcada de desejo introduziu facilmente dois dedos e outro usava para estimular o clitóris.

............................(◠‿◕)

Hoje começaria finalmente as férias,era tudo o que Madara mais esperava,queria levar S/n ao chalé da família,imaginava diversas brincadeiras para brincar com ela,iria tomar o lugar de Christian Grey em 50 tons de cinza e sua linda e doce S/n a Anastasia,iria utilizar todos os brinquedos que comprou no sexshop,queria ouvi-la gritar e o colégio não era o lugar.

Já havia planejado tudo,pediu para seus pais cederem duas empregadas para limparem o chalé,depois foi até lá e armou suas armadilhas,perguntou também a sua namorada sobre seu período menstrual,para garantir que isso não o atrapalharia,queria ao menos passar três dias no chalé com a namorada,mas seu real desejo era uma semana,mas não saberia se ela aguentaria.

Hoje o último dia de aula,S/n tentava manter os olhos abertos mas o sono a impedia,talvez a longa noite que teve com o namorado tenha a esgotado,debruçou-se sobre a mesa e fechou os olhos,cochilando mas foi acordada por seu amigo Rock Lee,a jovem ergueu o rosto e percebeu o olhar irritadiço da professora sobre si e voltou a pegar a caneta e anotar as informações que estavam no quadro.

-S/n:Obrigado Lee.
O menino sorriu sendo retribuído pela c/c.

-Professora:Consegue fazer a letra B no quadro S/n?
A jovem riu pensando em escrever um B bem grande no quadro,essas idéias eram fruto do seu relacionamento com o Madara debochado.

-S/n:Eu?
Perguntou irônica.

-Professora:Não estou gostando do seu tom de voz.

-S/n:Desculpe,quer que eu ainda resolva a equação?
A mulher aponta o canetão a c/c que levanta da classe e o pega,resolveu a equação e entregou novamente o canetão.

-Professora:Muito bom senhorita...como você é estudiosa.
Disse ironicamente.

-S/n:Tudo que aprendi com a senhora.
S/n e a professora de matemática nunca tiveram uma boa convivência.

-Professora:Que continue assim um orgulho para mim.

-S/n:Pode deixar.
Durante a aula S/n não dormiu mais sobre o olhar rigoroso da professora.

Quando finalmente a aula acabou a c/c saiu acompanhada de suas amigas e os namorados.Madara e S/n estavam viciados um no outro e suas aventuras não tinha limites,já haviam transado no banheiro feminino,até a sala de aula do mais velho foi usada para suas brincadeiras,Madara gostava da adrenalina de serem pegos já a c/c apenas o seguia e se arrependia quando ficava sozinha com ele entre as quatro paredes.

Em passos saltitantes S/n procurava Madara por onde passava,estava animada,hoje o último dia de aula,uma ótima desculpa para uma boa comemoração,não?ouviu um grito e olhou em direção vendo Sakura beijar Izuna,olhou para todos os lados mas não encontrou seu namorado.

-S/n:Onde está o Mada?
Sakura empurrou o moreno que fingiu não escutar a c/c e afastou seus lábios dos dele.

-Izuna:Ele está na sala do diretor.

-S/n:Por que?

-Izuna:Brigou com o Koji.
Koji um aluno que entrou para escola no meio do ano e desde então encantou-se por S/n,cortejava a c/c estando com Madara ou não,muitas vezes a jovem separou as brigas,o Uchiha não suporta ver Koji e S/n já imaginava o motivo da briga:ela.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora