Jantar desastroso

980 67 32
                                    

-S/n:Espera... você vai ser pai?!
Ele a encarava sério, sem humor diferente dela.

-Kazuo:É, você não ouviu errado.

-S/n:E como está se sentindo?

-Kazuo:Apavorado? - Respondeu rindo da sua própria situação. - Por isso o noivado, a casa e tudo mais.
Suspirou.

-S/n:Os pais dela sabem?

-Kazuo:Além dos pais da criança apenas você.

-S/n:Me senti especial agora. E como a Suyen está com tudo isso?

-Kazuo:Apavorada assim como eu, mas eu tento não demostrar 'pra ela. Suyen está muito nervosa para saber que eu estou também.

-S/n:Você é demais sabia?

-Kazuo:É eu sei. - Gabou-se. - Mas sabe... ser pai agora não era bem o meu sonho.

-S/n:Como isso aconteceu?

-Kazuo:É sério isso?

-S/n:Tá, tá bom, eu não preciso de detalhes... eu não sei muito o que te falar, mas pensa positivo, você está bem financeiramente naquela empresa de advocacia e tem vinte e cinco anos, imagina se fosse eu, com quase dezoito anos e recém formada no ensino médio e o Madara na faculdade, teríamos que alugar algum apartamento ou casa e eu poderia trabalhar só até, sei lá, o sétimo ou oitavo mês? E Madara não teria tempo 'pra mim, por causa do trabalho e da faculdade.

-Kazuo:Seria uma grande merda. - Gargalhou. - Agora me fala sobre você, o que aconteceu enquanto estava fora?
Então S/n contou sobre tudo, desde as conversas do Koji até ontem a noite.

-Kazuo:Se preveniu? Sabe eu peguei trauma agora.
Ela riu, mas logo parou.

-S/n:Eu tomo remédio, mas sabe aquela pausa de sete dias que tem que é os dias que meio que você tem para menstruar?

-Kazuo:É eu sei, sempre que eu pegava aquela cartela desgraçada já estava acabando. - Disse exasperado. - Agora eu nem preciso dela.
Choramingou.

-S/n:Então... eu quando... quando aconteceu aquilo ontem eu não me preveni não, e também não tomei a pílula.
Ela respondeu envergonha desviando o olhar.

-Kazuo:Quer ser mãe é isso?!

-S/n:Olha quem fala, vocês também não se preveniram, não é?

-Kazuo:Foi uma vez... ela esqueceu de tomar a pílula.
Respondeu melancólico.

-S/n:Já pensaram em nomes?

-Kazuo:Eu fiquei sabendo faz uma semana, S/n. E ainda estou tentando me acostumar com a ideia e você está pensando em nomes? Sério?!

-S/n:Calma, você está estressado de mais. Estava só brincando... mas se for menina podia ser Ayumi.

-Kazuo:Prefiro Naomi.
Os irmãos ficaram apenas uma hora na praia conversando e quando receberam uma ligação da dona Mina avisando sobre o almoço pronto voltaram para casa.

S/n estava nervosa, poderia ela estar grávida? Não, não, não poderia ter tanto azar assim... ou poderia? A garota roía as unhas e balançava a perna freneticamente enquanto a mãe falava como Hayato estava bravo por saber que ela passou a noite na casa de Madara ontem.

-S/n:Mãe, acho que 'tô grávida.
Disse por fim sem sequer saber o que a mãe falava.

-Mina:Como? Sua menstruação está atrasada?

-S/n:Não. Ela devia vir amanhã, mas... ontem aconteceu... entre eu e Madara e nós não usamos proteção. - Ela voltou encarar a mãe. - Eu não posso engravidar agora. Meu namorado até 'tá com a perna engessada.
S/n aumentou o tom de voz, estava realmente estressada, mas ao ouvir a gargalhada da mãe ela sentiu uma veia saltar em sua testa.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora