Madara bateu diversas vezes na porta do banheiro, pensou que a namorada estivesse lá, mas não, caminhou pelo corredor e batendo as portas uma por uma até que parou em frente a um quarto de onde vinha um choro alto, bateu três vezes e ouviu um "Vai embora" não, não "Sou eu, Madara". Demorou alguns instantes e S/n abriu a porta, seus olhos estavam marejados e suas bochechas rubras, de seu nariz escorria água que ela limpava com a manga da camisa. Madara entrou no quarto e fechou a porta se escorou nela e abraçou S/n.
A garota estava envergonhada e triste, viu a decepção no rosto de seu pai, ele sempre foi tudo para ela, sempre carinhoso e amoroso com a c/c, antes de Madara S/n vivia abraçada a Hayato. Sentiu que seu o ciúmes dele por não receber mais tanto seus abraços, mas agora via que se entregar a Madara foi demais para seu pai.
Yoko iria bater nela, a raiva crescia dentro de si, como sua prima podia ser tão "cobra", como se já não bastasse ela ter roubado Tyler agora também queria roubar Madara?Não queria que seu pai ficasse sabendo que não era mais virgem desse modo, na verdade se fosse por ela nunca. Agora S/n abraçava o namorado cada vez mais forte enquanto chorava. Foi ainda mais vergonhoso Hayato saber em frente a todos, foi um vexame em frente aos seus sogros, sua amiga e seu cunhado.
-Madara:Ei, calma.
Disse acariciando os cabelos da namorada.-S/n:Meu (Shif) pai deve estar (Shif) me odiando agora.
-Madara:Não, ele não te odeia, só não esperava a notícia.
S/n o abraçou mais forte.-S/n:Eu quero dormir (Shif) com você hoje, (Shif) não quero ter que olhar para o meu pai ainda mais hoje.
-Madara:Eu converso com sua mãe talvez ela permita que você vá dormir lá em casa.
-S/n:Não, (Shif) não quero olhar para seus pais também (Shif) estou com vergonha.
-Madara:Meus pais não são ingênuos, eles já sabiam.
-S/n:Estou com vergonha porque agi e foi tratada igual uma criança, chorando por levar bronca dos pais.
-Madara:Ninguém pensa assim.
-S/n:Você não pode dizer pelos os outros…eu não quero ver ninguém, não tenho coragem.
-Madara:Assim estará agindo como criança. Você tem que erguer a cabeça e sair desse quarto, converse com seu pai e resolva as coisas, mas não fique com vergonha de algo que é normal, transar é normal, todos naquela sala exceto seu pai sabiam que você não é mais virgem.
-S/n:Eu sei, mas por enquanto vamos ficar mais um tempo aqui.
Disse afundando o rosto no peitoral do namorado novamente.Na sala um silêncio desconfortável pairava no ar. Hayato estava sentindo uma enorme decepção, apesar de já suspeitar que sua querida filha não era mais virgem. Tinha medo de Madara se cansar dela e deixar S/n com um filho ou talvez com uma enorme cicatriz emocional, tinha medo que sua filha se machucasse, sempre a criou em uma bolha protegendo-a de tudo.
Mina estava com raiva de Yoko, por que ela é assim?sua mãe é tão diferente, sequer parecem ter parentesco. Sua filha agora estava chorando, a mulher conhecia S/n, sabia que estava envergonhada. Não pode conter um sorriso quando viu Madara a defendendo, apesar dele ter desrespeitado seu marido.
Izuna, Tajima, Kimiko e Sakura não sabiam o que pensar. A Haruno queria conversar com a amiga assim como Suyen, estavam com raiva de Yoko que mantinha um sorriso no rosto. Kazuo se aproximou do pai para levá-lo há um lugar mais calmo e sem toda essa pressão para poder conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho (Madara e Leitora)
FanfictionObs:Minha primeira fanfic Me chamo S/n Senju, estou entrando no colégio no primeiro ano, estou ansiosa pois tenho dificuldade de fazer amigos, mas logo quando chego vem até mim três meninas muito bonitas por sinal, elas me apresentam o colégio e eu...