Capítulo 21

3.4K 251 96
                                    

Sua mãos vão até o zíper do meu vestido e o abrem,depois suas mãos deslizam até a barra do meu vestido o retirando e jogando no banco ao lado,ele sorri entre os beijos,sua mão desce até a minha intimidade.

-Madara:Nossa já está assim,eu mal te toquei.

-S/n:Mas você também já está duro então estamos quites.
Ele ri e estimula o meu clitóris me fazendo arquear as costas...m-mada aaaah...o mesmo começa a beijar o meu pescoço deixando um chupão no local,minhas mãos vão até seus cabelos os agarrando,ele Petra um dedo em mim,e o outro continua no clitóris,sua boca vai até meu ouvido e sussurra com a aquela voz grave.

-Madara:Tire seu sutiã.
Sem pensar duas vezes faço o que ele pediu,quando retirei o sutiã ele levou sua boca até eles,o moreno chupava com vontade e mordiscava uma vez ou outra

Ele começa acelerar seu movimento dentro de mim e penetra mais um dedo,agarro seus cabelos mais forte,eu gemia alto,tentava me controlar mas não conseguia, estava tomando cuidado para não encostar as minhas costas no volante,se eu acabar apertando a buzina vai dar ruim.

-Madara:Você me deixa louco-Sela nos lábios me beijando novamente.
Ondas de prazer invadiam o meu corpo,com a mão que estava livre o mesmo desliza ela pelo meu corpo dando calafrios,até que deposita-a em um de meus seios e fica o massageanado,eu estava a mercê dele e ele sabe disso,meu corpo estava quente e suado,minhas paredes internas se contraem

Um calor inexplicável percorre o meu corpo,e eu me desmancho em seus dedos molhando também sua calça,ele sorri para mim,me deixando sem estrutura,ele retira os dedos de dentro de mim,e antes dele os lamber eu o beijo,eu estava desesperada,eu também estava na seca afinal,sua mão limpa desliza até minha calcinha e começa a baixar ela com uma tentativa falha de retirá-la então eu o ajudo,me separo do beijo e retiro a calcinha,enquanto isso o vejo lambendo os dedos,ele estava tão sexy.

-S/n:Não é justo que eu esteja pelada e você todo coberto,não acha?-sorrio malicioso.

-Madara:Se você está achando ruim,então tire você mesma.-sorri de canto.
Desço minhas mãos até a barra de sua camisa e retiro,jogando-a ao mesmo lugar que as minhas roupas,ele mesmo abaixa sua calça junto da cueca,revelando um membro duro pela excitação,então o encaixo em minha entrada,e sento rápido,o que pega o mesmo de surpresa.

Começo com movimentos rápidos e fundos,tombo a cabeça para trás por conta do prazer que me percorriam e o mesmo concentra sua boca em meu pescoço uma de suas mãos vai te meu clitóris o estimulando em movimento circulares,e ao outra deslizava por todo meu corpo...como eu cheguei a esse ponto?...ao um tempo atrás nem beijar eu tinha beijado e agora estou transando em um carro...a sorte é que os vidros tem insulfilme escuro bem escuro então se tivesse alguém lá fora não veria nada só o carro balançando é claro.

O prazer era tanto,mordia o meu lábio inferior com a intensão de conter os gemidos,minhas mãos apertavam seus ombros,o corpo suado,os fios de cabelo grudado no rosto,uma luz é direcionada ao carro e uma voz pergunta...Tem alguém aí?...me apavorei,parei os movimentos e fiquei encarando o Madara.

-S/n:E agora?

-Madara:Nós continuamos.

-S/n:Eu realmente estou apavorada,e se ele nos descobrir?

-Madara:Não vai.
Me beija,suas mãos passeiam pelo meu corpo,a luz que antes era direcionada ao carro já tinha sumido.

-Madara:Que tal nós terminamos isso no quarto?
Apenas dei um sorriso safado como resposta,então nos vestimos e fomos para nosso quarto,eu não diria que terminamos o que começamos no carro e sim que nós continuamos o que começamos no carro,dormimos tarde,mas eu estava com saudade dele,ainda mais desse jeito.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora