A noite do Baile

767 58 19
                                    

S/n

Abri meus olhos lentamente, a claridade que invadia o quarto pela janela irritava minha visão. Apalpei a cama em busca de Madara, mas eu estava sozinha no quarto, deitei de bruços com as pernas abertas tomando todo o espaço da cama de casal, estava cansada, e com sono, era capaz de adormecer novamente, porém quando meus olhos pararam no relógio na mesa de cabeceira eu levantei rapidamente, era quase duas da tarde.

-S/n:Madara? - Gritei descendo as escadas, havia vestido um dos meus vestidos floridos amarelo e amarrei meu cabelo no alto da cabeça. - Madara eu não acredito que você desceu as escadas sozinho!
O Uchiha inclinou a cabeça no encosto do sofá e me encarou com um sorriso lindo.

-Madara:Vem aqui.
Ele me chamou e eu prontamente fui, o beijando, mas era estranho beija-lo daquele jeito, estavamos invertidos, então dei a volta no sofá e sentei em seu colo envolvendo seu pescoço e sua língua.

-Madara:Bom dia.
Sussurrou quando nos afastamos para recuperar o ar.

-S/n:Como conseguiu descer as escadas? Eu não posso te deixar sozinho que você já apronta? Tem que ter cuidado, ontem você não teve e sua perna inchou.

-Madara:Bom dia.
Ri contido, ele estava nem aí.

-S/n:Bom dia.

-Madara:Não sou um inválido, consigo descer as escadas, não é sempre que faço então não se preocupe.

-S/n:Ok, mas quando for descer ou subir me chama que eu te ajudo.

-Madara:Tudo bem.

-S/n:Que horas acordou?

-Madara:Oito e meia.

-S/n:E me deixou dormir até às duas da tarde?

-Madara:Você estava cansada. - Sua mão veio ao meu rosto e acariciou suavemente, senti sua outra mão deslizar por minha coxa e meu ventre respondeu imediatamente por seu toque. - Mas não está mais não é?
Seus olhos fitando minha boca com desejo, eu apenas assenti esperando que ele me beijasse.

Madara tomou meus lábios em um beijo lento e lascivo, suas mãos desceram para a minha cintura apertando-a com certa força. Me acomodei melhor em seu colo rebolando para provoca-lo, senti suas mãos subir por minhas nádegas, logo seus apertos que com certeza deixariam marcas. Madara estava prestes a tirar meu vestido quando seu celular tocou, ele ignorou e eu acabei sorrindo me afastando em seguida, mas seus lábios me acompanharam e não me deixaram me afastar.

-S/n:Madara...
Minha voz saiu arrastada entre nossos beijos.

Ele me ignorou completamente como fazia com o seu celular. Meu vestido foi tirado e logo sua boca sugava a minha novamente, uma de suas mãos em um aperto firme em meus cabelos enquanto a outra se enroscava na tira da minha calcinha. Madara desceu seus beijos pelo meu pescoço, eu estava inebriada com as sensações e sequer ouvia o toque do celular, talvez fosse porque parou de tocar. Senti a mão dele invadir minha calcinha e seus dedos alcançar meu meio pulsante inclinei a cabeça e gemi alto. A outra mão dele que apoiava nas minhas costas abriu o meu sutiã e logo meus seios foram abocanhado por Madara.

Ele gemeu quando sentiu minha pelve pressionar a sua, era tão bom ouvir seus grunhidos. O celular voltou a tocar, talvez fosse algo importante, tentei afastar Madara, e com muito custo ele deixou meus seios depois de deixar meus mamilos vermelhos e pegou o celular atendendo a chamada em seguida, porém seus dedos continuaram a trabalhar em meu clitóris, segurei seu pulso, porém ele apenas sorriu para mim.

-Madara:Fala pai... não, não sou obrigado... você me ligou para isso?... Tchau.
Enquanto eu me contorcia em seu colo contendo os gemidos, Madara já não estava mais tão sereno.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora