Ciúmes

1.6K 112 48
                                    

Nosso maninho vai ser platinado,mas a S/n fica no critério de vocês,gostei de deixá-lo com o cabelo branco.

__________________________________

Os três dias no chalé foram maravilhosos e agora já se fazia uma semana que Madara deixou S/n em casa.

Hoje sábado,S/n estava abaixo do chuveiro sentindo a água morna cair sobre seus ombros relaxando os músculos contraídos,saiu do banheiro enrolada em uma toalha e outra envolvia o cabelo,enxugou o corpo e vestiu um conjunto de calcinha e sutiã preto,colocou uma calça jeans e uma camisa social bordô e calçou um tênis preto.

Penteou os cabelos,pegou a bolsa de maquiagem e usou base para esconder as pequenas imperfeições,passou blush rosado para dar vida ao rosto e um rímel para alongar os cílios.Batidas na porta chamaram atenção da c/c que levantou-se e abriu-a encontrando o irmão perfeitamente vestido com uma calça jeans preta e uma camisa social azul escuro.

-S/n:O que quer?

-Kazuo:Apenas conversar.

-S/n:O que houve?está meio cabisbaixo.

-Kazuo:Nada.
Disse entrando e deitando-se na cama da irmã.

-S/n:Diga.

-Kazuo:Suyen está brava comigo.

-S/n:Por que?

-Kazuo:Talvez só talvez eu tenha perdido a cabeça quando vi ela conversar com o ex.

-S/n:Ex Kazuo,EX é passado.

-Kazuo:Eu sei...mas sabe como sou ciumento.

-S/n:Agora ela não quer falar com você?
Perguntou sentando na cama.

-Kazuo:Eu quase bati no cara em frente a faculdade,o que você acha?

-S/n:Ela tá furiosa.
O platinado suspirou pesadamente.

-S/n:Então ela não vai vir para o almoço?

-Kazuo:Vai,só não quer que eu a busque.
S/n gargalhou recebendo um olhar sério do irmão.

-Kazuo:Eu não sei o que vou fazer...ela está realmente brava comigo.

-S/n:Vá buscar ela,seja carinhoso peça desculpas com jeitinho e tenha paciência com os xingamentos que irá receber...mas se não for paciente então é melhor nem ir.

-Kazuo:Sabe que sou a pessoa mais paciente que você conhece.

-S/n:E um ex fez essa paciência sumir.

-Kazuo:Para minha defesa ela estava rindo com ele,não pude evitar...não gosto dele.

-S/n:Eu entendo...mas então vai buscar ela antes que Suyen venha sozinha.
O platinado sorri e levanta-se rapidamente.

-Kazuo:Nos encontramos na casa do vô?
A c/c acenou positivamente para o irmão que saiu animado do quarto

-S/n:Sou uma ótima conselheira.
Vangloriou-se.

S/n pegou uma pequena bolsa para apenas colocar o celular,fones de ouvidos e a identidade.Desceu as escadas e encontrou os pais na cozinha,Mina estava animada para conhecer a família do genro já Hayato não tinha todo esse entusiasmo.

-Mina:Falou com Madara minha filha?eles vão nos encontrar na casa do seu avô?

-S/n:Sim dona Mina,inclusive já saíram de casa.

-Mina:Temos que ir então,imagina se eles chegam primeiro.

-S/n:Imagina.
Disse ironicamente arrancando uma gargalhada do pai.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora