Brigas

1.4K 113 113
                                    

S/n tentou sair sem que sua prima visse mas foi em vão e a morena se convidou a ir a praia.Izuna e Kazuo estavam de moto e já levavam suas namoradas a praia,Yoko pediu para ir com S/n que pensou em negar mas Madara respondeu primeiro NÃO,se quisessem ir dariam um jeito.O Uchiha dirigiu até a casa da namorada que não era tão longe,entraram e o moreno já pensava em agarra-la mas se conteve,entraram no quarto de S/n que pisava fundo raivosa.

-S/n:Eu não acredito!

-Madara:O que houve meu anjo?
Madara envolveu a c/c em seus braços e começou a beijar o pescoço dela.

-S/n:Yoko...como ela pode ser tão víbora?Ela teve a cara de pau de se convidar...ela não se tocou que ninguém queria que ela fosse?!

-Madara:Esqueça ela.
O Uchiha segurou a cintura da namorada e a virou trazendo-a para ele.

-S/n:Madara não estou no clima e não faz muito tempo que a gente transou então pode parar.

-Madara:Você está estressada...não tem remédio melhor.
Sussurrou próximo ao lábios rosados e logo os tomou em um beijo necessitado.

-S/n:M-madara temos que ir.

-Madara:Não,não temos.
A mulher afastou o Uchiha.

-S/n:Não,eu não tenho todo esse pique.

-Madara:Está bem.

-S/n:Você o que vai fazer?não trouxe roupa de banho.

-Madara:Compro um calção.

-S/n:Hum.
A c/c caminhou até a cômoda e abriu a gravata pegando um de seus biquínis.

-Madara:Não tem maiô?
Perguntou abraçando-a por trás.

-S/n:Na verdade não,antes eu usava uma blusa e um short.

-Madara:Poderia continuar usando.
S/n soltou uma gargalhada alta.

-S/n:E você poderia usar blusa.

-Madara:É?

-S/n:Sim,porque você chama muita atenção sem camisa.

-Madara:Você acha?

-S/n:Eu tenho olhos Madara e vejo e agora tem Yoko para ver.

-Madara:E o Tyler para te ver.

-S/n:Então estamos quites.

-Madara:Não,não estamos.
Madara ergueu S/n em seus braços e deitou-a na cama.

Distribuiu seus beijos pelo pescoço da c/c e desceu sua mão pelo corpo da garota e depois subiu adentrando a blusa que logo foi jogada ao chão,S/n que não estava no clima já se sentia excitada apenas com os beijos em seu pescoço.

-S/n:Não.

-Madara:Não?

-S/n:Seu irmão e Sakura estão nos esperando,eles devem estar desconfortável com Kazuo e Suyen.

-Madara:Você realmente não quer...ok.

(...)

S/n tinha colocado um vestido por cima do biquíni amarelo.No caminho Madara comprou um calção de praia e vestiu-se no carro,tentou seduzir a c/c que virou o rosto em direção contrária do moreno.Quando chegaram na praia,logo encontraram seus amigos,mas entre eles estavam as ovelhas negras Tyler e Yoko,é realmente eles vieram.

-Madara:Não quero que tire esse vestido.

-S/n:Hum?

-Madara:Ele já está te olhando com roupa,não quero ter que tirar aquele sorrisinho da cara dela na porrada.
S/n olhou para Tyler e viu que ele sorria enquanto olhava para ela e entendeu o que o namorado dizia,mas esse não quero ter que tirar aquele sorrisinho bom...ele foi irônico.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora