-Izuna:Que?Como assim?
-Sakura:Deixa pra lá.
-Izuna:Agora eu quero saber...você só me beijou porque estava com raiva do Sasuke.
-Sakura:Não não é bem assim-ele me olha com olhar de julgamento,frio-Calma Izu-aproximo nosso rostos,e ele virou o rosto para o lado,levo minhas mãos até sua mandíbula e viro seu rosto e o faço olhar para mim.
-Sakura:Não é o que você está pensando.
-Izuna:Eu não estou pensando nada.
Dou um beijo nele,mas não fui correspondida...não sabia que ele gostava de mim...eu achava que era apenas uma ficante...será que eu gosto dele?...será que eu realmente esqueci o Sasuke?...
O mesmo me tira de seu colo e começa a se vestir,algumas lágrimas rolam pelo meu rosto...eu estou me sentindo uma idiota,por ter magoado ele...nesse momento eu percebi que eu estava gostando dele...as lembranças do dia que ele me ensinou a dirigir uma moto me veio a cabeça...ele é tão gentil comigo,por que falei aquilo...
-Sakura:Izu-soluço-me d-desculpa-As lágrimas não paravam de cair,me levanto e abraço ele,o mesmo não me corresponde.
-Izuna:Sakura-Olho para ele,Izuna estava sério-só quero que você me responda uma coisa.
-Sakura:C-claro!
-Izuna:Você me usou para fazer ciuminho no Sasuke?-o que eu respondo agora...no início sim mas depois não...ou melhor agora não,eu não quero mais mentir para ele,então eu apenas assinto com a cabeça.-entendo.
Ele retira as minhas mãos dele e se afasta,um grande vazio surgi dentro de mim.
-Sakura:Me desculpa Izu-me aproximo dele novamente-eu gosto de você.
-Izuna:Hum.
-Sakura:Eu não sabia que você gostava de mim,eu tentei não me apegar a você,porque achei que você só ia ficar comigo.
-Izuna:Foi o que eu pensei mas...desde nosso primeiro encontro...o tempo que passamos juntos...EU ACHEI QUE ESTAVA TE ILUDINDO,então aproveitei esse boato QUE NÓS ESTAVAMOS NAMORANDO para pedir você em namoro.
*Flashback
Izuna:Já que os outros acham que nós estamos namorando,então por que não tentar.
*Flashback off
Por isso ele me falou aquilo...realmente eu sou uma idiota.
-Sakura:eu também quero namorar com você.-meus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar,seu olhar não era mais meigo,era um olhar frio.
-Izuna:Eu não sei mais se eu quero isso...eu acho melhor você se resolver com o Sasuke.
-Sakura:Eu não gosto mais do Sasuke.
-Izuna:Ata e hoje de tarde você me beijou para fazer ciúmes para ele...realmente você esqueceu ele.
-Sakura:Eu vou me vestir e vou embora é melhor falar com você outro dia.
-Izuna:Acho melhor também.
Me visto e saio do quarto, lágrimas e mais lágrimas...chorei até chegar no meu quarto,quando entrei,eu desabei,não me importei com quem estava ali me deitei e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho (Madara e Leitora)
FanfictionObs:Minha primeira fanfic Me chamo S/n Senju, estou entrando no colégio no primeiro ano, estou ansiosa pois tenho dificuldade de fazer amigos, mas logo quando chego vem até mim três meninas muito bonitas por sinal, elas me apresentam o colégio e eu...