Capítulo 13

3.5K 317 67
                                    

Izuna:Boa noite pequena.

Sakura:B-boa n-noite.

Então nos afastamos e eu entrei no meu quarto.

Entrei no quarto,as meninas estavam conversando.

-Sakura:Não foram dormir ainda
por que?

-Ino:Tu não vai acreditar no que aconteceu enquanto você não estava.

-Sakura:O que aconteceu?

-Ino:Quando chegamos a S/N foi para o quarto dela,e eu e a Hinata ficamos sozinhas com os meninos.

-Hinata:E-eu f-fiquei um pouco nervosa no começo.

-Sakura:Ah como assim.

-Ino:Posso falar Hinata?-A mesma assenti com a cabeça.-o Naruto a beijou.

-Sakura:QUE?Como aconteceu isso?

-Hinata:A-a-ah a I-ino e o S-sai saíram e deixaram nós sozinhos,e então aconteceu.

*Flashback Hinata*

-Naruto:Eu me diverti bastante hoje.

-Hinata:Eu-eu também.

-Naruto:Sabe Hinata,faz um tempo que eu te admiro,sabe você é gentil,bonita e simpática-um leve rubor se forma em suas bochechas.

-Hinata: Na-Naruto-kun,e-eu t-também admiro você.

-Naruto:Eu não sei bem,mas toda vez que eu estou com você…e-eu fico nervoso,e também eu percebo que você sempre está disposta a me ajudar,e sempre preocupada comigo,o que me deixa muito feliz,e os momentos juntos que passamos você sempre me aconselhando…Hinata você tá bem?

Eu estava paralisada pelo o que ele me disse,meu rosto estava vermelho e eu sem palavras,eu com certeza estava em transe,até que ele me chamou,sua voz ecoou dentro de mim me fazendo despertar…Hinata você está bem?…ele não imagina há quanto tempo eu esperei por isso,por ser o motivo da sua preocupação, nós se conhecemos desde criança,mas nunca tivemos uma conversa assim antes,eu por ser tímida de mais e ele por não sentir o mesmo sentimento que eu,cultivei esse sentimento até hoje…e realmente eu fiquei sem palavras.

Naruto se aproxima de mim,que estava em choque,ele acaricia o meu rosto,um calor sobe até minhas bochechas,eu não sabia o que fazer,se eu falasse ou não,tinha medo de falar algo e atrapalhar o momento,e então deixei tudo nas mãos de Naruto,ele aproxima seus lábios lentamente aos meus,fecho os olhos pela ansiedade,eu almejava isso tanto quanto ele,sinto algo encostar em meus lábios,suponho que seja seus,mas eu não tenho estrutura o suficiente então eu desmaiei.

*Flashback off*

-Sakura:Nossa-falo com uma expressão surpresa-e como ele te acordou?

-Ino:Então,ele não acordou ele me chamou e eu vim com ele até o quarto onde ele a deitou na cama.

-Sakura:Então você recebeu colo do Naruto né?

-Hinata:E-estou um pouco envergonhada pelo fato de eu ter desmaiado.

-Sakura:Na próxima vez vai dar tudo certo.

O Sonho (Madara e Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora