Como os dois capítulos de Brian foram separados por tempo cronológico, resolvi postar logo os dois de uma vez, que na verdade é continuação. espero que vocês gostem e façam comentários sobre os personagens. Boa semana para todos vocês!!
DEZ ANOS ANTES
Entrei correndo no salão de festas e fui direto para o banheiro. Lavei o rosto e me olhei no espelho. Não sei o que me deu para beijar aquela garota. Boca virgem parece que foi a palavra que me atraiu. Saber que aos quinze anos a garota esperava por um primeiro beijo me deixou lisonjeado e resolvi atender o seu pedido. Na verdade, sei que algo maior me atraia. Sei disso porque assim que ela saiu do salão, fiquei louco para ir atrás dela.
Tudo bem que faz algum tempo que percebi que ela nutria algo por mim, mas eu não estava interessado em namorico de colégio. Até fiquei com algumas garotas, confesso, sou homem e tenho desejos, mas nada sério. Quero conquistar o mundo e sei que tenho potencial para isso. Sei que sou muito novo, mas tenho maturidade para saber que tenho que ter foco para chegar mais longe. E foco não se consegue se esfregando em garotas na escola. Agora já foi. Beijei porque quis e admito que gostei de ser o primeiro beijo dela. Daqui alguns dias estarei voando rumo ao desconhecido, sei que vai ser uma experiência extraordinária e tudo isso ficará no passado.
Sentei em uma mesa ao fundo do salão e enquanto meus amigos falavam sobre as garotas da festa, me desliguei e relembrei que comecei a desfilar por acaso quando tinha treze anos. Estava passeando no shopping com meus pais e estava acontecendo uma seleção para escolher garotos e garotas para um evento de roupas de um magazine. Falei para minha mãe que queria participar e ela me inscreveu. A seleção aconteceu dois dias depois e eu fui um dos escolhidos para desfilar. Gostaram da minha altura, corpo e da minha beleza.
No dia do desfile, um pouco tímido ainda, fiz tudo que aprendi vendo vídeos na internet. Deu certo, e de lá já saí com mais dois trabalhos. Foram aparecendo tantos eventos que acabei fazendo um curso de passarela. Nele aprendi a me portar tanto em desfiles como em fotografias. Aprendi a usar as características físicas que herdei para fazer mais bonito frente as câmeras. Caí nas graças do mundo da moda rapidamente.
Foi difícil conciliar o estudo com o trabalho, porque eu era apenas um garoto. Muitas vezes queria apenas jogar futebol com meus amigos, mas não podia por causa de uma sessão de fotos agendada. Quando completei quinze anos, no começo desse ano, o último do ensino fundamental, uma marca internacional famosa começou a me assediar. Meus pais deixaram bem claro para mim que os estudos vinham em primeiro lugar. Conseguimos que esta marca esperasse que eu terminasse pelo menos o ensino fundamental para então consolidar o contrato de trabalho.
Aproveitei esse ano e estudei italiano para não fazer feio em Milão. Agora estou pronto para ir. Explorar o mundo lá fora, crescer e ganhar dinheiro.
Continuei por um bom tempo ainda no baile de formatura, mas não vi mais Tessália em lugar nenhum. Deve ter fugido como um passarinho assustado. Inconscientemente estava querendo sentir o gosto dela de novo. Ela é uma garota bem diferente das que estavam a minha volta, tinha gosto de pureza misturado com frutas. Sem contar o perfume que senti e que mesmo agora, no final da festa está impregnado em minha memória.
Em meio a correria da mudança acabei esquecendo esse lance acontecido no baile da formatura. Quando cheguei em Milão com meus pais, que foram juntos comigo, simplesmente esqueci do passado. Eram tantos compromissos e eventos que não tive tempo de pensar no sexo oposto. Meu foco era continuar estudando e brilhar nas passarelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomanceSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...