DEZ ANOS ANTES
- Você bem que podia falar com ele Tess. - Queria ter a coragem da minha melhor amiga e enfrentar meus medos de frente. Mas não sou assim. Minha timidez caminha comigo desde muito nova. Quando criancinha, chegava visitas em casa e eu rapidamente me escondia embaixo da mesa tamanho era a minha vergonha. Só não faço isso aos quatorze anos porque seria muito estranho e ninguém entenderia.
- Para descobrir que ele nem sabe quem sou eu Christie? Se liga. Prefiro ficar aqui no meu cantinho só observando a sua perfeição. - Chegar em um garoto então, estava fora de questão. Logo no início de cada ano eu escolhia um lugar para sentar na sala de aula que conseguia ficar olhando para ele sem dar bandeira.
- Você quem sabe. Desde o sexto ano que não pensa em outra coisa a não ser stalkear Brian Wash e nunca arrumou coragem para trocar uma palavra com o garoto. - Christie estava coberta de razão. - Não entendo isso. Agora que vamos nos formar ficará um pouco mais difícil seguir seus passos, até mesmo arranjar uma oportunidade.
- Sou apaixonada por ele Chris, mas ele não está ao meu alcance. Então só posso olhar e sonhar. - Christie tinha uma auto estima ótima, sempre foi assim. Acho que por isso que nos tornamos melhores amigas logo de cara. Sentamos próximas nos primeiros dias de aula do ensino fundamental e ela puxou conversa comigo. Timidamente comecei a conversar e me senti confortável falando com ela. Assim nasceu uma amizade que, acredito irá durar para sempre. Só que eu tinha que aguentar suas broncas a respeito do meu comportamento quando o assunto era Brian Wash, o garoto mais lindo do colégio.
- Todo mundo está ao nosso alcance Tess, só temos que correr atrás dos nossos desejos.
- Brian não iria querer uma garota tão sem graça como eu. Olha para ele, modelo reconhecido aos quinze anos. Ele esnoba até as garotas mais belas do colégio que ficam se jogando aos seus pés, imagine eu. Parece que ele está por cima de todos, prefiro mesmo sonhar. - Levantei da arquibancada da quadra de esporte da escola e comecei a descer os degraus.
- Talvez ele queira algo diferente do que essas bonequinhas de luxo. - Parei e olhei para ela com uma expressão de pesar.
- Pode ser, mas eu que não vou lá conferir e correr o risco de ser ridicularizada. Vamos voltar para a aula Chris, preciso dar uma revisada na matéria antes da última prova. - E foi assim que desisti mais uma vez de conversar com o garoto que conquistara meu coração desde o começo da minha adolescência. Brian Wash é o garoto mais bonito da escola. Desde meus doze anos sou vidrada nele. Mesmo quando ainda tinha um rosto e um corpo de criança ele despertava em mim alguns sentimentos inexplicáveis. Ele nunca me deu mais do que uma olhada, mas eu sentia que tinha uma conexão com ele. Brian se desenvolveu diferente dos outros garotos e eu fui acompanhando a sua transformação. Ficou mais alto e mais formoso que os outros. Herdou da família os olhos absurdamente azuis e uma cabeleira farta e negra. Quando começou a desfilar em eventos da cidade não estranhei. Eu sabia que ele tinha um sex-appeal e muita determinação. Acho que nasceu para a passarela e sei que ele irá muito longe nessa carreira. Eu gostaria mesmo era de ter a coragem de, pelo menos uma vez, falar com ele antes de entrar em uma nova etapa da minha vida. Onde essa timidez me levaria eu ainda não sabia, mas com certeza não seria para os braços dele.
No último dia de aula surgiu uma oportunidade única e eu não consegui resistir. Nem sei de onde tirei coragem e ousadia, mas aconteceu. Brian gritou no meio da sala entre a troca de professores para todos ouvirem, inclusive eu.
- Só hoje galera, como é o último dia de aula, ofereço um autógrafo sem cobrar, e vocês sabem que, quando eu ficar famoso, isso vai valer muito. Quem vai querer? - Pulei da cadeira e ergui a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomantizmSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...