CAPÍTULO 10 BRIAN WASH

798 76 1
                                    



Quando cheguei para o desfile Tess ainda não estava no camarim. Mas assim que estava pronto para colocar minha primeira troca ela apareceu.

Lembrei naquela hora do senhor Noel do avião dizendo: "Você vai saber... seu pau vai endurecer, seu coração vai pular no peito quando olhar para ela".

Caralho, ela estava vestida com um casaco de renda com um decote bem profundo, evidenciando seus seios perfeitos e sem sutiã, completando o espetáculo com calça curta e um salto, tudo de Alexander Mcqueen.

Fiquei totalmente mudo.

Meus pensamentos estavam a mil.

- Olá Brian.

- Quer me matar Tessália? – Falei para ela com uma voz um pouco rouca e desequilibrada.

- Nem em sonho. Quer revisar suas roupas?

- De verdade, quero chupar você inteirinha, a começar pelos seus belos seios, que só de olhar vejo que estão acesos e arrepiados. – Falei no ouvido dela, fazendo toda sua pele arrepiar.

- Assim não Brian. Estou trabalhando. – Senti que Tess ficou louca de tesão. Resolvi apelar.

- Assim sim, Tess. Quero foder você. Preciso foder você. – Puxei ela para o canto das araras onde ficávamos mais escondidos. – Olha o meu estado Tess. Não posso desfilar de pau duro. Você não está sendo nada razoável. – Tess olhava para meus olhos e descia o olhar para meu volume tentando encontrar uma solução para o que estava acontecendo entre a gente. De repente ela passou a língua nos lábios e entoou uma canção.

- Te espero no terceiro banheiro do corredor. Agora! – Virou e saiu rebolando porta afora.

Ela enlouqueceu mesmo. Jogou gasolina, acendeu o fósforo e saiu. Eu comprei a maluquice dela e estava disposto até a perder o desfile por um momento a sós. Caminhei disfarçadamente até o banheiro combinado, dei uma batidinha discreta e ela abriu.

Não precisaram palavras. Apenas o desejo falando mais alto. Beijei sofregamente a boca dela enquanto ela abria o botão, o zíper e descia a minha calça, que literalmente ficara arriada por ela. Não perdeu tempo e passou a mão por toda a minha extensão. Eu abri os dois botões do casaco dela e seus seios pularam para fora direto na minha boca. Tess estremeceu quando eu chupei um e depois outro com muita volúpia.

- Gostosa. – Ela arfou.

- Shiuu... vou te relaxar para a passarela. – Tess sentou no vaso, tirou meu pau da cueca, olhou apaixonadamente para meu pênis que estava grande, sedento, pulsante e abocanhou sem pudor. Sugava toda a minha extensão e ajudava com a mão. Quando percebi estava segurando seus cabelos, sem pressioná-la, enquanto ela engolia todo o meu pau com vontade. Estava fazendo um esforço louco para não gozar na boca dela tão rápido, tamanha a intensidade do meu desejo.

- Tess, está difícil de controlar, sua boca no meu pau está me enlouquecendo. Tess, vou gozar coração... assim Tess, não para... tá vindo baby, Tess... – Cheguei ao clímax na boca dela que gulosa, não deixou nada escapar. Sentada, ela me olhava com paixão evidente, em silêncio, ouvindo apenas os batimentos dos nossos próprios corações, quando o primeiro sinal tocou. Ela foi a primeira a se recompor, abriu a torneira, lavou a boca e as mãos, ajeitou a roupa e o cabelo e enquanto retocava o batom eu tentei me recompor do jeito que deu. Ela encostou na porta, linda, corada, ofegante e me senti totalmente arrebatado.

Quando estávamos prontos para sair, Tess falou:

- Sai você primeiro Brian.

- Antes de sair, quero que você saiba que isso aqui é só o começo Tessália. – Vi um vulto de sorriso no rosto dela.

- Conversamos depois, eu prometo.

- Vou te esperar. Obrigado, me sinto um pouco melhor agora. – Passei a mão no rosto dela sem tirar os olhos dos seus.

- Foi um prazer gato... – Pisquei para ela, abri a porta e sumi no corredor.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora