CAPÍTULO 11 TESS MORAES

790 72 1
                                    



Assim que Brian saiu do banheiro, olhei no espelho e não acreditei que tinha acabado de fazer um boquete no meio do expediente, no homem mais bonito do planeta. Sabia que estava completamente perdida.

- Definitivamente ele é o homem que eu amo. Bora trabalhar Tessália Moraes, pois a vida não é só diversão. – Enquanto voltava para o camarim lembrei do senhor Noel.

- É senhor Noel, fui muito além de um passeio com Brian Wash. – E eu sabia que teria ainda mais coisas para viver ainda.

Dei uma olhada nos desfiles da noite e Brian estava excepcionalmente radiante. Não sei se foram as escolhas das roupas ou a aliviada que lhe proporcionei. Ele mostrou para todos porque era o modelo número um no ranking. Tinha beleza, tinha carisma, mas também tinha muita atitude. Nem ligou quando ao final do desfile precisou tirar fotos com as fãs enlouquecidas.

Voltei para o camarim, pensando o quanto fiquei surpresa com a minha coragem hoje. Sempre fui tão reservada e nunca tive uma atitude tão impensada. Nem muita experiência em proporcionar prazer oral em um homem. O que ele está pensando de mim agora? Deve estar achando que sou uma tremenda safada. A Christie me chamou e fui ajudar no camarim dela.

- Christie, você não vai acreditar o que eu acabei de fazer. – Conversava enquanto arrumava as roupas.

- Transou com o Brian? – Chris parou e olhou para mim curiosa.

- Quase isso. Paguei um boquete para ele no banheiro.

- Fala sério Tess, está escrito na sua testa que está amando. – Christie falou baixinho no meu ouvido. – Ele é gostoso por dentro também?

- Você sabe que minha experiência nesses assuntos é quase nula. Só tinha feito isso com um namorado e não gostei muito. Brian é delicioso Chris. Ele tem gosto de quero mais.

- Fico preocupada com você Tess. Sabe que esse amor é unilateral né? Vocês são de mundos diferentes e ele está aqui só de passagem.

- Estou ciente que é só sexo Chris, mas você sabe também que amo este homem há algum tempo. Não consigo separar as coisas entende?

- Com certeza você vai sofrer quando ele for embora. – Com total certeza.

- Agora que provei um pouco da fruta vou até o fim. Depois cato os cacos. Boa festa para você e se cuida. Você é a mais forte dessa dupla. Não vai se meter em confusão.

- Eu prometo. – Chris saiu vestida para matar. Como eu, ela também estava com carta branca para usar as roupas da loja e não economizou.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora