Decidi não esperar mais um dia. Queria Tess na minha cama. Armei para encontrá-la, mas eu não contava com sua esperteza. O interfone tocou.
- Pode deixar subir. – Olhei no espelho e estava irresistível. Usava uma camisa polo azul que valorizava meus olhos, uma bermuda clara e chinelos no pé. Bem casual. A campainha tocou e eu corri abrir, com um largo sorriso no rosto que morreu quando escancarei a porta.
- Bom dia Brian. – Na minha porta tinha outra mulher, com a roupa que pedi propositalmente da loja.
- Cadê a Tess, Christie?
- Ela não pode vir. A Miss Charmon precisou dela, então me mandou entregar sua roupa pessoalmente. – Não contive a decepção, mas ia devolver a afronta na mesma moeda.
- Entre Christie, coloca a roupa ali no sofá e venha tomar um café comigo.
- Não posso demorar Brian, mas aceito um café. – A mesa estava posta de frente para a janela da sala com as cortinas abertas, mostrando ao fundo as matas do Central Park. Fui dando corda para a Chris, que foi comendo, conversando amenidades e entre uma coisa e outra fui descobrindo um pouco do que elas passaram para chegarem até aqui.
- Desde a época da escola que a Tess sempre foi dedicada. Tenho certeza que depois desses eventos, ela não volta mais para o provador.
- Está tudo muito gostoso Brian, mas preciso voltar para a loja. Posso pedir uma coisa?
- Pode sim.
- Posso tirar uma selfie com você? Prometo que não vou tentar tirar uma lasquinha. – Levantei da mesa.
- Claro, venha aqui na janela. Com esse fundo a foto ficará mais bonita. Vamos tirar também tomando café da manhã.
- Legal. Acho que uma certa pessoa não vai gostar nada, nada disso. – Cheguei bem perto da Christie e tiramos uma selfie todo sorridente. Depois posei de modelo deixando uma Chris embasbacada com tanta beleza.
Quando fechei a porta sabia que minha armação para a atrair não tinha funcionado, mas ela ficaria roxa de inveja de quem veio em seu lugar.
- Queria ser um mosquito para ver a cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomanceSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...