CAPÍTULO 9 TESS MORAES

771 62 3
                                    



Antes da Chris vir conversar comigo, a fofoca e as redes sociais já tinham chegado em mim. Christie com Brian Wash na selfie, com Brian Wash no café da manhã. Talvez tenha até Christie com Brian Wash na cama. Estava irritada.

Finalmente Christie apareceu!

- Tess, você não vai acreditar como ele estava lindo. Você viu as fotos? Ele foi muito legal me convidando para tomar café da manhã.

- Sei... – Estava espumando.

- Precisava ver o café da manhã. E a vista da sala dele Tess, incrível!! – Ela estava me irritando propositalmente, com aquele sorrisinho sacana.

- Bacana Chris, mas você sabe que ele fez isso pensando que eu iria entregar a roupa né?

- Isso não importa Tess. Acho que estou apaixonada por ele também. – Bufei.

- Vamos trabalhar agora. Temos muitas coisas para organizar. – Falei para mudar de assunto.

- Tess, se arrependeu de ter fugido dele?

- Com certeza. Ele estava muito lindo nas fotos. Agora já foi. Nem posso reclamar.

- Eu acho que ele está parado na sua Tess. Precisava ver a cara de decepção quando abriu a porta e me viu. Uma hora você vai ter que se arriscar.

- Ainda não senti essa hora chegar. Já são dez anos de paixão pelo cara. Se me entregar, posso não me recuperar jamais.

- Eu acho que você não vai mais se recuperar desse amor. Aproveita o que a vida te oferecer. Ahh... esqueci de te falar, vou a um evento depois do desfile com a Nara Filardis. Ela pediu para acompanhá-la e eu topei.

- Uau Christie Miranda, você está me surpreendendo: café da manhã com Brian Wash, o queridinho da moda e balada com a top model Nara Filardis. Está virando diva.

- É para quem pode, gata. Aliás, a senhorita também está bem na fita, talvez até o final da noite estará na cama com o modelo mais famoso do mundo.

- É... Talvez. – Voltamos aos nossos afazeres como reles funcionárias da loja, cada uma perdida em seus próprios sentimentos.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora