CAPÍTULO 32 BRIAN WASH

712 60 2
                                    


Enquanto pegava um champagne para bebermos enquanto relaxávamos na banheira, sorri sozinho, olhando para a garrafa. Não consegui me controlar e quase coloco tudo a perder declarando o meu amor por ela. Quero fazer as coisas direito, dessa vez, mas estou metendo os pés pelas mãos mais uma vez.

— Era só você segurar o seu pau dentro da calça por mais alguns dias. Não conseguiu, né Brian Wash, e agora terá que enganá-la até o final do desfile. —Talvez fosse bom deixá-la bem relaxada, com uma boa dose de amor.

Caralho, eu fiz amor com ela. E foi lindo, foi intenso e muito diferente do que rolou em Nova Iorque. Agora eu só queria gritar para todo mundo ouvir que meu coração finalmente tem uma dona. Preciso correr, porque a dona do meu coração está sozinha na banheira e isso é imperdoável.

Quando entrei com a bebida ela reclamou.

— Demorou, Brian, estou virando uma uva-passa nessa água.

— Desculpe, Tess, fiquei distraído na cozinha pensando em você.

— Mentiroso. Aposto que já estava contando vantagens para alguém, dizendo que tinha me comido. Sei que homens de todas as idades fazem isso.

— Nunca fiz isso, Tess. Sempre fui um homem honrado. Assim você me magoa. — Olhei para ela fingindo dor no coração.

— Entra logo aqui comigo. Champagne para brindar o que exatamente? — Sai dessa agora Brian Wash.

— Tenho tanta coisa para comemorar. Basicamente, nossa união em prol da ajuda humanitária. Acho que isso é o mais importante. Ajudar quem precisa ser ajudado. — Ela brindou comigo e deixou a taça na beira da banheira. Depois montou em cima de mim, envolvendo meu corpo com suas pernas esguias e roçou seus seios no meu peito.

— Eu respeito muito você por ser tão desprendido. Eu já te disse que antes eu admirava você como o homem belo que é. Agora eu admiro o homem bom que sei que você se tornou.

— Obrigado, Tess. Eu também me orgulho da mulher guerreira que você é. — Tess me envolveu em sua teia e ofereceu sua boca para mim, que não me fiz de rogado e grudei nela. Nossas bocas se encontraram num momento totalmente ímpar. Sem nem mesmo perceber, absorvido pela sua língua na minha boca, provocando sentimentos desconhecidos, Tess aproveitou meu pau enrijecido e foi descendo lentamente nele sem camisinha. Começou a se movimentar e jogar água para tudo que é lado. Eu coloquei minhas mãos em sua bunda e ajudei-a fazer o movimento de sobe e desce, enfiando até o fundo e sentindo a carne dela sem a proteção. Aumentei a velocidade e ela jogou a cabeça para trás me oferecendo seus mamilos túrgidos.

— Levanta, Tess. Vamos para a cama. — Ela levantou e eu a ajudei a sair da banheira. Sequei seu corpo rapidamente e deitamos na cama.

— Já que vou te foder sem camisinha, quero sentir você inteiramente. — Ela deitou de ladinho e entendi que queria transar de conchinha. Deitei atrás dela e coloquei meu pau na sua boceta.

Ahh... Tess, você não sabe o quando eu senti saudades de ficar de conchinha com você. — Comecei a fodê-la lentamente, sentindo minha carne ao encontro com a dela, sem nada nos atrapalhando.

— Pode ficar tranquilo, Brian, estou num relacionamento com você há muito tempo e tomo remédio também. Uhh... isso está muito bom. — Agarrei seus seios e coloquei pressão. Quero gozar dentro dela e talvez torcer para que o neto que o meu pai espera chegue na frente dos outros.

Sem palavras.

Gozei e pronto.

Estava feito.

O dia foi tão intenso que dormi ali, satisfeito.

Quando acordei, Tess continuava ressonando calmamente. E ainda envolvida na minha concha, de onde ela não sairá nunca mais. Por ora tenho que acordá-la já que está amanhecendo e ela precisa passar no apartamento antes de ir para o trabalho.

— Tess? Tessália? Baby... você precisa acordar agora. — Ela se movimentou e espreguiçou.

— Não acredito que dormi na sua cama de novo, Brian. — Ela ficou me olhando sem entender. Baixou a cabeça chateada.

— Confessa, eu sou irresistível. — Ela levantou abruptamente e começou a procurar suas roupas. Acendeu uma luz de alerta em mim.

— Calma, Tess, temos tempo. — Percebi que seu semblante mudou.

— Quando você foi embora de Nova Iorque eu prometi para mim mesma que não deixaria isso acontecer de novo. Que eu não cairia na sua lábia de novo. — Fiquei apreensivo e comecei a me vestir também, enquanto ela procurava seus sapatos. Achei apenas a cueca.

— Sou uma fraca mesmo. Bastou uma conversa mansa no meu ouvido e eu me entreguei fácil, fácil. Também, muito tempo sem sexo dá nisso. — Ela me olhou com raiva, já totalmente recomposta. A não ser pelo cabelo um pouco bagunçado. Minha vontade é abraçá-la e dizer que tudo ficará bem, mas vi que não adiantaria conversar com ela nesse estado. Também não queria perder aquele momento tão revelador que tivemos.

— Bom, se for com que os outros possam falar que você está preocupada, podemos dizer que estamos namorando. Isso mesmo, Tess, você quer namorar comigo? — perguntei para ela e fiquei na expectativa da sua resposta.

— Claro, o todo-poderoso Brian Wash pode fazer o que quiser. Está namorando hoje e ahh... que pena, o namoro acabou tão rápido amanhã. — Ela começou a andar até à porta da sala, disposta a ir embora. Eu praticamente gritei com ela.

— Tessália, porra! Me escuta. — Ela parou com a mão na maçaneta e virou para me encarar.

— Eu estou falando sério, caralho. Chega de lance, caso, peguete. Eu quero namorar você. Estou pedindo você em namoro de verdade. Sei que moramos longe um do outro, mas podemos tentar. O que você acha? — Ela ficou olhando para mim, deleitada.

— Sabe que está só de cueca né? — Vi o esboço de um sorriso no rosto dela.

— Não era bem desse jeito que eu queria pedir você em namoro. Talvez seja melhor assim, porque você pode conferir todo o material antes de responder. — Cruzei os braços para inflar o peitoral.

— Sabe também, que primeiro você pede a garota em namoro e depois leva ela para a cama? — Desistiu de sair e começou a avançar sobre mim.

— Temos que fazer o test-drive antes de um passo tão grande como esse. E se não somos compatíveis? — Ela chegou de mansinho e segurou o meu rosto.

— Estou toda quebrada, Brian. Tem certeza que quer namorar comigo? Sou ciumenta, e não vou aguentar calada essa mulherada safada apertando meu homem. — Graças a Deus ela está de volta aos meus braços.

— Estou contando com isso, baby. Odeio essa pegação delas. — Agora ela sorria de orelha a orelha.

— Tessália Moraes, a nova namorada de Brian Wash. Soa bem. — Antes de beijá-la como minha namorada declamei: — a única namorada. — Tomei a boca dela para mim. Ela se entregou totalmente. Parece que agora estamos nos entendendo.  

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora