Fiquei entediado a noite toda. Principalmente porque não podia fazer o que desejava. Odiava quando os compromissos profissionais suplantavam meus desejos pessoais.
- O que está havendo Brian? – Nancy perguntou num tom de preocupação de mãe.
- Você sabe que eu não queria estar aqui. – Olhei pela janela envidraçada a neve que caia em Nova Iorque.
- Amanhã você conversa com ela. Vocês estão transando? Desde o primeiro dia percebi uma química entre vocês.
- Estudei com ela no fundamental. Dei o primeiro beijo dela no dia da nossa formatura. Agora, saímos algumas vezes para passear por aí. Patinamos no Rockfeller, jantamos e assistimos um jogo da NBA.
- Então quer dizer que Brian Wash precisa de mais do que seu lindo corpinho para levar a garota para a cama? Pensei que era só sorrir e elas caiam aos seus pés. – Virei e apoiei as costas na janela, olhando para a Nancy.
- Sempre foi assim Nancy, mas a Tess começou como uma companhia nessa cidade fria e solitária. De repente, senti desejo. Pode ser que assim que ela, como você disse, cair aos meus pés, aconteça como as anteriores. – Na verdade, estava com medo das coisas não serem assim quando chegar o dia de ir embora.
- É bem provável. Bom, venha, vamos fazer mais um pouco de social e saímos de fininho. Estou exausta.
- Ok. – Ficamos mais uma hora ali e voltamos para casa. – Quando deitei na minha cama, percebi o quanto estava cansado. Olhei o celular e nem o telefone dela eu tinha pego.
- Bem feito Brian, nunca valorizou as mulheres, agora nem falar com ela consegue. Terei que esperar amanhã. – Enquanto olhava o celular, chegou uma mensagem de Nancy.
- Esqueci de te falar que ganhamos ingressos para amanhã, do Show de Natal dos Rockettes no Radio Music City Hall. Talvez isso impressione a garota.
- Valeu Nancy. Eu não seria nada sem você.
- Boa noite querido.
Me enrosquei no edredom quentinho e fiquei esquematizando meu encontro com Tess para o próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomanceSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...