Quando Brian disse que estava com tanto tesão por mim eu não botei muita fé. Contudo, me enganei redondamente. Quando o táxi nos deixou na porta do apartamento dele, entramos no elevador e ele respirava com dificuldades até chegar no andar certo. Eu até sorri com o tamanho da urgência que quase furava a calça dele. Só que ele não estava de brincadeira. Assim que fechou a porta do apartamento ele jogou a minha bolsa sobre o sofá e me carregou no colo até o seu quarto.
— Me provocou a noite inteira, Tessália. Estava se divertindo com o meu sofrimento? - Me colocou na sua cama e começou a tirar toda a sua roupa. Eu salivei quando vi novamente aquele corpo esplendoroso. É como se não existisse mais ninguém no mundo. Somente eu e ele. A única reação que tive quando ele segurou a minha cabeça foi abrir a boca para receber o seu pênis macio. Brian está tomado pelo desejo. Eu senti seu pau pulsar na minha boca. Ele segurou a minha cabeça e gemeu enquanto eu o chupava todinho.
— Que saudades da sua boca, Tess. Ahh... Cheguei a sonhar que estava sendo engolido por você. Não quero gozar, baby, quero apenas sentir o seu calor. Não faz assim amor, não faz assim que não consigo me controlar. Uhhh... Tess, que delícia isso. — Eu parei de repente.
— Não quer que eu continue? — Olhei para ele com cara desafiadora.
— Quero muito. Adoro essa sua cara de safadinha, Tess. Senti tanta falta de você. Preciso sentir o seu gosto agora, mas não quero deixar a sua boca. — Ele deitou do lado contrário do meu e enquanto eu chupava seu cacete ele enfiava sua língua gostosa na minha boceta.
— Aí... Tess, esse famoso 69 me deixa enlouquecido. Uhh... estou inebriado pelo seu cheiro e seu gosto baby. Me abocanha mais amor.
— Me suga assim, Brian... Não para que vou gozar, Brian... Assim... isso... Assim. — Literalmente derramei meu gozo na boca dele que gemia, alucinado. Ele levantou rapidamente tirando o doce da minha boca, pegou um preservativo, colocou e se encaixou na minha fenda.
P-e-r-f-e-i-t-o!
—Tess, você sentiu como nosso encaixe é perfeito? Olha isso... senti esses movimentos... Eu não me canso de olhar para você. — Ele está me amando. Eu senti isso quando olhei nos olhos dele. Nesse momento percebo que ele realmente está me adorando. Nossos sexos eram somente a expressão do prazer. Naquela hora, olho no olho, sexo com sexo, nossos corações estão batendo como um só. Quando ele atingiu o clímax eu estava completamente na dele.
Inteiramente na dele.
Tudo em mim, refletia nele. Não tinha como arrancá-lo do peito. Precisava conquistá-lo de todo jeito.
Toda aquela descarga de adrenalina e a emoção, geraram lágrimas incontroláveis em mim. Quando vi, estava chorando copiosamente. Brian até ficou assustado, sem entender o que tinha acontecido.
— Te machuquei, Tess? Por que você está chorando assim? — Eu não conseguia falar e tampouco conseguia parar de chorar. Ele me envolveu em seus braços e me acariciou, falando palavras de conforto até que eu voltasse a si. Ele tornou a perguntar.
— Te machuquei, Tess? Você está sentindo alguma coisa? — Levantei os olhos e sorri para ele.
— Estou bem, acredite. Acho que foi muita tensão e muito tesão reprimido. Mas não quero falar sobre isso agora. Acho que agora preciso mesmo é de um banho. — Ele levantou da cama e caminhou até o banheiro. Fiquei olhando extasiada para aquela bunda perfeita. Tudo é perfeito nele.
— Vou encher a banheira para nós. Enquanto relaxamos podemos conversar um pouco. Tudo bem? — Ele voltou até à porta. Eu olhei todo aquele material ao meu dispor.
— Perfeito! — Brian sorriu para mim e voltou para o banheiro. Levantei e vesti a camisa que ele usava. Andei até à porta do banheiro, encostei no batente e peguei ele fazendo xixi.
— Stalkeando ao vivo, senhorita Tessália Moraes? — Sorri para ele.
— Passei seis meses sem olhar o que você estava fazendo, Brian. Acho que por isso estava tão acumulada. Imagina, por quinze anos, diariamente sabia tudo da sua vida, e no escuro nos últimos seis meses. — Ele passou por mim, me beijando na boca, pegou a cueca que estava no chão e vestiu.
— Acho que isso não deve mesmo fazer bem para um viciado. Agora entendo o seu desespero. — Ele me abraçou e eu dei um soco em seu peito.
— Não seja debochado, Brian. — Estou me sentindo em casa em seus braços.
— Preciso te confessar que sou culpado. Eu te persegui por todos esses meses. A propósito, quem é aquele cara que você andou tirando fotos nesses meses e colocando nas redes sociais?
— Ahh... é o Andrews. Ele estava me ajudando a estudar em um curso virtual de modas que estou fazendo. De vez em quando a gente saía para espairecer. Antes que você pergunte, eu não transei com ele. — Caminhei até à banheira que estava cheia, tirei a camisa e entrei.
— Isso aqui está uma maravilha, Brian. Vem... — Ele me olhou com cara de apaixonado.
— Ainda bem que você não transou com ele, porque se dissesse que sim, ele seria um homem morto agora. Vou até à cozinha pegar uma coisa para a gente beber. Já volto amor. — Enquanto ele foi, fiquei pensando que ele nunca me chamou de amor, sempre de baby, Tess ou mesmo Tessália. Será que ele está mesmo apaixonado por mim? Será que a magia do Natal tinha penetrado em seu coração? Que o nosso lance hoje foi diferente é certo, mas o futuro ainda é muito incerto para mim.
De qualquer forma, aqui estou eu, no mesmo círculo vicioso de meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomantikSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...