CAPÍTULO 24 TESS MORAES

682 64 0
                                    


Quando ele fechou a porta, eu simplesmente desabei. Me joguei na cama e chorei como se tivesse perdido um ente querido. Na verdade, perdi o grande amor da minha vida. Sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Ele deixou bem claro que seria apenas por alguns dias. Só quando chegamos muito perto da felicidade é que damos valor quando a perdemos. Olhei a pulseira em meu braço.

Ele gastou muitos dólares ao escolher esse presente para mim.

Ele sabia que aquele cadeado pendurado em meu braço significava exatamente que tinha trancado o meu coração para sempre. Nunca mais haverá outro homem para mim. Sei também que muitas pessoas amam e nunca são correspondidas. Eu pelo menos, consegui viver dias de glória ao lado dele. Só que dói, dói muito.

Estava sozinha em casa. Christie ficou na casa de um amigo da ceia. Aliás, na casa haviam algumas pessoas e senti um clima sexual antes de voltar para casa. Com certeza, Chris terá mais histórias picantes para contar. Ela que está certa, não entrega seu coração para ninguém. Depois de algumas horas tendo pena de mim mesma, tomei um banho e troquei a roupa da cama para tirar o cheiro dele do ambiente. Quando saí da cozinha olhei para a árvore de Natal e lembrei do senhor Noel.

— Agradeço o presente de Natal, Noel, ele só poderia ter vindo sem prazo de validade. Foi bom, mas poderia ter sido infinitamente melhor. — Entrei em meu quarto e abri o notebook, resistindo a tentação de stalkear Brian Wash.

— Isso não vai acontecer de novo, Tessália Moraes. Você precisa crescer. — E foi isso que fiz. Entrei em páginas de cursos e me inscrevi em um curso atual de produção de modas. Queria crescer, queria crescer muito. Queria além de tudo, surpreender um certo homem.

Christie chegou em casa no final da tarde. Entrou no quarto e me pegou assistindo um vídeo de moda.

— Oi, amiga. Pensei que você estaria nos braços do modelo a essa hora. — Imediatamente caí no choro e minha amiga descobriu que meu mundo tinha desmoronado. Me abraçou e aos prantos contei tudo que tinha acontecido.

Christie sempre me consolava nas tantas vezes que chorei por esse amor platônico, e essa não será a última.

— Tess, eu ainda acho estranho tudo isso. Eu senti que ele estava apaixonado por você. Achei que ao se despedir de você ele perceberia isso.

— Seu farômetro falhou amiga, ele foi embora mesmo. — Sentei na cama e coloquei a cabeça entre as mãos.

— O que você tem que fazer agora, Tessália, é focar no seu trabalho. É com ele que você vai sair dessa deprê. É com ele que você vai reencontrar o amor da sua vida. E quando vocês se reencontrarem, você pode estar certa de que ele não vai deixar você escapar de novo.

— Não sei se quero ficar com ele de novo, Chris — sussurrei com uma convicção longe de sentir.

— Isso você fala agora porque está magoada. Não dou dez dias para você voltar a stalkear a vida dele. Agora vamos comer alguma coisa. Estou faminta. — Sentamos na cozinha enquanto ela pegava algumas coisas na geladeira.

— Acho que ele deixou um presente para você na árvore. Apareceu lá depois que ele passou por aqui.

— Não acredito. — Ela correu na sala, pegou o pacote e foi abrindo afobadamente. É uma bolsa bicolor preta e vermelha.

Uau, Tess, é do Alexander McQueen. Vai ter bom gosto assim lá em Paris. Isso deve ter custado uma grana. — Mostrei o meu braço para ela.

— Olha o meu presente. — Ela pegou no meu braço e olhou a pulseira.

Caralho, isso aqui dá para comprar um carro, Tess. Joias da Tiffany costumam valer uma fortuna.

— Então minha trepada deve ser boa.

— Não se desvalorize, Tess. Esse é um presente de um homem apaixonado, escolhido para você. Ele ainda não percebeu isso.

— Vamos comer, Chris. Não quero mais pensar nele. — Peguei um Chocottone que encontramos numa loja que vende coisas do Brasil e comecei a comer até ficar empanturrada.

Chorei antes de dormir, lembrando que todos esses dias, dormimos de conchinha. Essa saudade demorará a passar.

Acordei bem animada com o novo cargo. Lá fora continuava aquele frio congelante, mas dentro de mim a esperança estava sendo renovada. Decidi que iria viver um dia de cada vez. Sem pensar muito em Brian Wash.

Focando mais em mim.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora