O último dia de desfile trouxe novas emoções para o meu coração. Todos esses dias Brian e eu estávamos envolvidos profissionalmente, e de certa forma, tínhamos um compromisso a cumprir. Agora que o desfile acabara sobraria somente o nosso lance de final de ano. Aí veio aquela pulguinha atrás da orelha, fazendo os pensamentos se enveredarem para outras preocupações. Será mesmo que ele vai continuar querendo me ver? E será que eu vou conseguir fingir que não o amo e que não vou sofrer quando ele partir?
Nem sei se fiz uma escolha certa em ficar com ele por alguns dias. Esse sonho é de longo tempo, que nem pensei e me joguei, mas agora temo não suportar sua partida quando chegar a hora. Deixei minhas inseguranças de lado, aproveitei um momento no meio do desfile, fugi do trabalho e apreciei sentada nas cadeiras mais ao fundo. Nem acreditava que aquele homem maravilhoso, caminhando com tanta beleza e elegância na passarela, tinha passado a noite comigo. Brian Wash tinha um charme irresistível, tinha uma aura de sedução e uma segurança impressionante. No fundo eu sabia que não conseguiria resistir a ele. Ele também sabe que exerce um poder sobre mim. Não usou esse poder, mas sabe que pode usar a qualquer momento.
Estava arrumando as roupas que ele desfilou quando os modelos entraram todos eufóricos com o fim dos trabalhos desse ano. Essa noite o desfile tinha sido somente para convidados, então a noite tinha sido mais tranquila, deixando todos mais descontraídos. Ele entrou abraçado com a Nara, sorrindo e falando com ela de um jeito que senti ciúmes. Me controlei e continuei fazendo o meu trabalho. Fiquei olhando de rabo de olho enquanto ele conversava com os modelos do desfile e parecia bem feliz. Depois de poucos minutos, vi que pediu licença e veio para o meu lado, me abraçando e falando no meu ouvido.
- O pessoal quer comemorar o sucesso do desfile numa balada. Você vem com a gente? – Ele estava me comunicando que iria independente da minha escolha. Achei melhor mostrar superioridade, maturidade e recusar. Aquilo não era para mim.
- Brian, eu não vou com vocês. Preciso finalizar as coisas por aqui e ainda vou demorar um bom tempo. – Ele olhou para mim surpreso. Parece que não esperava minha recusa.
- Você tem certeza disso? Eu gostaria muito que você fosse. Pode até chamar a Christie para ir com a gente. – Se precisava levar uma amiga, então que eu não ia mesmo. Com certeza acabaria jogada de lado no meio da noite.
- Não vai dar mesmo. Também faz uns dias que não volto para casa. Pode ir sossegado, amanhã a gente se fala. – Beijei sua boca levemente e saí do camarim rapidamente para não me arrepender de ter recusado sair com ele.
Fui até o outro camarim falar com a Christie. – Vou embora com você hoje.
- Ué? Pensei que você fosse sair com Brian.
- Achei melhor não. Uma coisa é frequentar a cama dele, outra é ficar aparecendo todo o tempo em site de fofocas ao seu lado. – Christie não falou nada, mas ela percebeu que tinha algo errado.
- Ok. Acredito que em uma hora esteja tudo organizado.
- Vou te ajudar com tudo aqui até eles saírem e depois você me ajuda lá. Não quero ver a galera saindo. – Fraquejei.
- Não adianta aceitar curtir com ele e depois fugir Tess.
- Não sou eu, é meu coração o problema. Depois não consigo catar os caquinhos que sobrarem. – Comecei a trabalhar para não dar mais chance para ela encher minha paciência. Deu certo. Ela calou a boca.
Exatamente como pensei, ao voltar para o camarim não havia mais nenhum deles. Somente os funcionários da loja trabalhando rápido para encerrarmos a noite. Organizei cuidadosamente todas as roupas dele e nos trocamos para encarar o frio e o metrô nova iorquino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomantizmSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...