CAPÍTULO 12 BRIAN WASH

788 70 0
                                    


Quando finalmente voltei para o camarim não encontrei Tess por lá. Comecei a organizar minhas coisas, trocar de roupa e ela ainda não tinha aparecido. Acho que vou ter que falar com a chefe dela, estava explorando demais a garota.

Será que ela ficou chateada ou envergonhada com a impulsividade de horas atrás?

Estava pronto e poderia ir embora, mas não iria sem ela. Fingi estar tirando a maquiagem, arrumando o cabelo e nada dela aparecer.

Já não dava mais para disfarçar quando Nancy entrou no camarim.

- Estava a sua procura Brian. Ainda bem que não foi embora. Surgiu um jantar com os diretores da loja e eles querem que você compareça. Queriam a Nara também, mas o agente dela não conseguiu encontrá-la a tempo.

- Você não falou nada Nancy. Eu já tenho um compromisso.

- Eu também não sabia Brian. Desmarca o compromisso. Pode ter certeza que ela esperará até amanhã para te ter – Fiquei bravo com o jeito que a Nancy falou comigo.

- Não é o que você está insinuando. Eu ia sair com uma amiga.

- Brian Wash, você lá é homem de ter amigas? Desculpa querido, mas eles pagam o seu salário.

- Porra, você sabe que não estou nem aí para o dinheiro. Já tenho o bastante. – Não queria furar com a Tess justo hoje.

- Brian...

- Tudo bem Nancy, sei dos meus deveres. Só preciso encontrar uma pessoa e explicar o que está acontecendo.

- Tem vinte minutos. Te espero lá embaixo.

- Ok, obrigado. – Quando Nancy estava saindo na porta esbarrou com a Tess que vinha entrando rápido.

- Desculpe senhora. Estava apressada e não te vi.

- Sem problemas querida. – Nancy olhou de cima embaixo a Tess, depois sorriu para mim e frisou.

- Não esqueça Brian, vinte minutos. Agora estou entendendo sua dedicação a esse desfile. Fez uma amiga... Parabéns querida, nunca conheci uma amiga de Brian. – E saiu dando risadinhas insinuantes.

- Desculpe a demora Brian, mas sabe como é chefe. Quer aproveitar o máximo do funcionário. Escutei parte da conversa quando entrava e na verdade nem combinamos nada. Pode ficar tranquilo. – Cheguei perto dela e a envolvi com meus braços, beijando seu rosto.

- Eu sei que preciso ir Tess, mas meus planos não eram esses. Temos poucos dias para ficarmos juntos e não queria perder mais tempo. Porque você não vem comigo?

- Ficou maluco Brian. Como iria explicar minha presença? Sou só uma funcionária da loja e bem da verdade, sirvo você.

- Eu não ligo para o que as pessoas dizem. – Puxei Tess para meus braços.

Ela se desvencilhou, falando rispidamente. - Ahh... mas eu ligo. Não quero ser mais uma garota deslumbrada da sua coleção.

- Já entendi Tess, estou indo. A gente se fala. – Saí sem olhar para trás.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora