Quase perdi a hora para o trabalho. A cama estava tão boa e o frio lá fora estava de lascar. Pelo menos o metrô não estava tão cheio e encontrei um lugar para sentar e ler um pouco do meu romance de época da Julia Quinn. Não via a hora do seriado Bridgerton chegar no Netflix.
Cheguei na loja e comecei a arrumar as roupas que estavam no provador masculino do final do dia anterior. A manhã foi bem corrida e eu nem percebi que já era a hora do almoço. A loja estava com um grande movimento para as compras de Natal.
- Sem fome Tess? – Christie chegou para me cobrir no almoço.
- Que nada Christie. Nem tive tempo de pensar em nada. Parece que todo mundo saiu de casa para as compras hoje. E ontem, como foi sua noite? Nem vi você chegar.
- Preciso de tempo para te contar tudo, aqui não dá, a loja está bem cheia mesmo. Os turistas estão invadindo nosso inverno cada vez mais cedo. – Uma mulher com um pacote enorme nas mãos veio em minha direção.
- Senhorita Moraes?
- Sim, sou eu.
- Tenho uma entrega para a senhorita.
- Para mim? – Meu coração começou a bater freneticamente.
- Sim, pode assinar aqui para mim? – Peguei a caneta e o papel, assinei e entreguei para a mulher. Ela agradeceu e foi embora.
- E agora Chris?
- Abre logo Tess.
- Quem será que mandou isso? – Tinha uma ideia, mas não queria me decepcionar se não fosse ele que enviara.
- Parece um embrulho de rico.
- Acho melhor abrir lá no banheiro, não sei o que é.
- Vai lá e depois vai almoçar. Na volta você me conta.
- Tá. – Fui até o vestiário e coloquei a caixa no banco de madeira. Abri e tinha um cartão junto com um vestido de noite e uma lingerie sensual. Senti toda a minha pele arrepiar e abri o cartão passando os dedos pela linda caligrafia. Lembrava bem dela, quando conseguia ver o caderno de Brian na escola. Sempre teve uma letra condizente com sua beleza.
Tessália Moraes
Hoje, a noite é nossa.
Te levarei para mais um de nossos passeios.
Sonhei com você dentro dessa lingerie. Espero que você a use.
Esse é meu celular pessoal. Mande resposta.
Temos um encontro??
Brian Wash
Não acreditei no que meus olhos viam. Um encontro de verdade com Brian Wash. Lembrei da Chris me aconselhando ontem:
"Se jogue Tess". Rapidamente salvei o seu contato no celular e beijei a foto que apareceu no perfil. Não quis exagerar na demonstração de afeto, pois sabia que ele estava sendo gentil porque ainda não tinha me levado para a cama. Sabia também que seriam somente alguns dias.
Escrevi somente:
- Temos um encontro!!
Imediatamente a mensagem foi vista. Estava esperando a resposta. Quem resistiria a Brian Wash?
- Passa o endereço para ir te buscar.
- Esperarei na loja.
- Passo as dezenove horas para te pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomanceSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...