CAPÍTULO 33 TESS MORAES

700 59 4
                                    


Essas duas semanas foram muito intensas. Para que o desfile ficasse perfeito e atingisse as expectativas de todos foi necessária uma dose extra de esforço comunitário. Ainda bem que todos estavam focados e olhando para a mesma direção. Um dia antes do desfile alguns estilistas renomados passaram no salão do evento para apreciarem o ensaio geral. Era só elogios para a equipe. O espaço do evento estava em polvorosa com as últimas adequações. Roupas sendo ajustadas e araras sendo montadas.

— Nossa, Christie, estou tão nervosa. Mesmo constatando que tudo está perfeito, mesmo assim a tensão é muito grande. — Sentei na passarela e suspirei.

— Eu te conheço bem, Tess. Não é isso que está te deixando grilada. É a possibilidade do fim do namoro quando você voltar para casa. — Comecei a esfregar as mãos e ela fingiu apontar uma arma e atirar. — Bang, bem no alvo.

— Como uma pessoa que mora em Paris vai namorar outra que mora em Nova Iorque? Isso vai ficar inviável.

— Você largaria tudo para viver esse amor? Largaria seu emprego dos sonhos? — Subi na passarela e comecei a desfilar como via Brian fazer.

— Chris, é só um namoro. Tudo bem, ele é o homem da minha vida, mas eu sou a mulher da vida dele? Sei que ele gosta de mim, eu sinto. Nossa relação mudou desde Nova Iorque, no entanto, não sei o quanto esse sentimento é recíproco. — Sentei de novo e cruzei as pernas.

— Você, às vezes, é tão insegura amiga. Está na cara que o homem te ama. Ele lambe o chão que você pisa. Ele só tem dificuldades para expressar esses sentimentos. Acho que você tem que conversar sério com ele e descobrir até onde ele quer ir com você. Depois você decide o que fazer. Vem, desce daí. Vamos descansar que aqui tudo está encaminhado. Tenho um encontro hoje. — Pulei da passarela e ela me segurou.

— Com quem você vai sair dessa vez? Não parou um dia em casa.

— Hei, quem dormiu fora todos esses dias, foi você. Eu dormi em casa umas duas horas todos os dias. E respondendo à sua pergunta, saí com o Roger e encontrei o Antony que conheci em Nova Iorque.

— Sei quem é. Aquele que comeu o seu...

— Fala baixo sua louca! Esse mesmo. Também dei uns beijos no Hilbert, só para provar.

— E qual deles será o felizardo hoje? — Sabia que nada é convencional com ela.

— Então... Nara já está em Paris para o desfile. Vamos sair juntas hoje e convidei os três para se juntarem a nós. — Ela olhou para mim com carinha de puritana. Como se eu não soubesse que ela gosta de ser devorada por dois ao mesmo tempo.

— Se cuida, Christie. Isso está virando um vício.

— Realmente, sexo é viciante. Olha você e o Brian, por exemplo. Ficam se pegando no meio das araras que eu sei. — Corri até ela e cobri a sua boca.

— Fica quieta, Chris. Não acredito que você viu a gente transando.

— Não resisti, Tess, desculpa. Eu estava indo pegar uma roupa que estava justamente naquelas araras. Gostoso o seu homem hein... e tem pegada. — Saímos do salão rindo sem parar das minhas estripulias.

— Reparou no tamanho dele? — Ela olhou surpresa com a minha pergunta.

— Cheguei a salivar, Tess. Brincadeira, seu segredo está guardado comigo. Ele não me atrai, muito certinho. Gosto de homens maus com uma dose extra de loucura. — Dessa vez fomos para o apartamento que estamos hospedadas. Essa noite eu preciso repor as energias para estar inteira no grande dia do desfile.

ONDE VOCÊ ESTIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora