Coloquei um vídeo nesse capítulo para vocês entenderem como funciona a brincadeira do beijo nos jogos da NBA. Imaginem como foi divertido o que aconteceu com Brian e Tess no jogo.
- Eu não acredito que recusei dar uns pegas em Brian Wash. Acho que estou com problemas psicológicos. Até agora não entendi porque fiz isso. Parecia que não era eu falando, sabe Chris? – Estava em meu quarto, me trocando para ir para o trabalho.
- Achei muito sensato da sua parte estabelecer limites Tess. Esse homem está acostumado com mulheres fáceis. Posso apostar que ele está pensando em você nesse momento, tentando entender "porque aquela mulher não me quis"? – Christie sentou na cama para calçar as suas botas.
- Só você Chris. Eu o quero, isso que é o pior. Quero muito e se ele me oferecer alguns dias no paraíso eu vou aceitar. Melhor se arrepender de ter tentado do que nunca saber como seria. – Andei até a cozinha e peguei as nossas marmitas na geladeira.
- Falou e disse Tessália Moraes. Vamos trabalhar que não nascemos em berço de ouro. – Saímos para enfrentar o metrô e o frio nova iorquino.
Passei o dia pensando se ele apareceria de novo, mas ele não apareceu. Vesti meu casaco no final do dia e saí cabisbaixa. Estava nevando muito e fui caminhando em direção a estação do metrô. Tinha andado uns cem metros quando ouço me chamarem.
- Hei garota. – Olhei para trás e não acreditei. Brian estava na minha frente, vestido num cardigã de veludo marinho, gorro e cachecol, simplesmente digno de capa de revista, maravilhoso. Pensei comigo:
- Foda-se o coração. – Caminhei rapidamente até ele e o envolvi em um abraço.
- Tess...
- Brian... – Senti o calor que emanava dele mesmo com todas as camadas de roupa que vestíamos.
- Consegui ingressos para um jogo da NBA hoje. Quer ir comigo? – Fiquei olhando para ele embasbacada. Só tinha uma resposta para dar.
- Adoraria.
- Então vamos, não quero perder nada. – Ele pegou na minha mão e chamou um táxi. Dali até a Madison Square Garden eram dez minutinhos.
- Quem vai jogar hoje? – Perguntei curiosa.
- Os Knicks com o Orlando Magic City. – Entramos no estádio e fiquei encantada com o cenário. O estádio era muito grande e a localização dos ingressos de Brian era muito boa. Ficamos nas cadeiras intermediárias. Ele comprou pipoca e refrigerante, ficamos observando e conversando sobre os jogadores que faziam um aquecimento.
Começou uma brincadeira de estádio que acontece antes dos jogos e nos intervalos também. Passam a câmera na plateia, exibida em um telão gigante, e onde parar a imagem eles escolhem alguma coisa para fazer. Não é que a câmera parou em nós e no telão apareceu um coração piscando. Brian ficou desesperado com medo que descobrissem que ele estava ali.
- Tess, me beija agora, senão vão me reconhecer e aí acabou nosso passeio. – Ele não precisou pedir de novo. Tasquei-lhe um beijo molhado e não queria mais parar de beijá-lo. Estava adorando sentir o gosto de pipoca misturado com Coca-Cola. O cheiro de almíscar com madeira que exalava da pele dele me fez agarrar os cabelos que saiam do gorro e até esqueci que estava em público. Brian me afastou lentamente.
- Tess, se continuar com isso não respondo por mim. Desculpe, mas estou louco para foder você. – Saí da nuvem que estava flutuando com o beijo, caindo num travesseiro de algodão doce com a imagem de nós dois nús enroscados.
- Acha que fui muito intensa Brian? – Falei ainda fazendo carinho nos cabelos dele.
- Gostaria de toda essa intensidade na minha cama. – Uau, Brian é direto. Acho que gosto disso.
- Desculpa gato, temos um jogo para assistir. – Desgrudei dele e voltei a prestar atenção no ambiente.
- Se eu conseguir me concentrar. – Brian arrumou seu volume na calça displicentemente.
- Pega essa pipoca e come. Pipoca é leve e não vai atrapalhar sua dieta.
- Mandona.
- Sempre!! – Knicks ganhou com grande folga e fez da partida um verdadeiro show. Como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de ir para casa.
- Gostou da noite Tess?
- Adorei cada segundo. Nunca tinha assistido um jogo tão emocionante. Obrigada por isso. – Parados na frente da Madison Square, Brian tentou me atrair.
- Quer ir para meu apartamento baby? – Alguém tem que ser responsável aqui. Esse alguém seria eu.
- Amanhã é dia de desfile Brian. Você deve descansar bem e acordar com essa cútis que Deus lhe deu, linda.
- Podemos dormir juntos, apenas. – Brian é um tremendo sedutor e sabe que estou ficando tentada.
- Não vou resistir Brian. Melhor cada um no seu canto.
- Que porra Tess. – Brian me prendeu em seus braços e discretamente pegou a minha mão e colocou dentro do casaco dele, bem em cima do seu pau duro.
Arfei.
- Vai me deixar assim, querendo você, sonhando com você nua na minha cama, louco para sentir seu gosto, fazer você gozar? – Agarrei o pênis dele e massageei por cima da roupa, respirando pausadamente.
- Não faz isso Brian, não apela. Não oferece comida para morto de fome.
- Eu te quero Tess. – Usei meu último resquício de lucidez e recusei a proposta dele.
- Está nevando Brian e estamos no meio da rua. As pessoas estão nos olhando. Acho até que estão fotografando agora. – Isso foi suficiente para apagar seu fogo repentino, preocupado com a exposição.
- Ok Tess. Vou chamar um táxi para você dessa vez.
- Obrigada. Estou mesmo indo à falência pegando táxi todos esses dias. - Ele acenou e o táxi parou.
- Vou fazer valer a pena. – Entrei no carro e Brian deu o dinheiro para o motorista pedindo para me levar para casa direitinho.
- Já valeu a pena só de ter te reencontrado. Boa noite, durma bem. – O táxi saiu e fiquei olhando Brian ficando para trás. Parece que tem uma atração sexual acontecendo entre nós.
Encostei no banco do carro e sorri sozinha. Acho que consegui atrair a atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE VOCÊ ESTIVER
RomanceSabe aquele amor da adolescência? Todos nós já tivemos um. Geralmente esse amor é esquecido, porém, não foi o que aconteceu com a Tessália Moraes. O amor pelo seu colega de classe, Brian Wash, a cada dia foi se tornando mais intenso. Tess é muito t...