60. Joy no comando (Pt.2)

30.6K 1.3K 635
                                    

- Ah caacete... Está se diveertindo, mas eu ainda sou sua Senhora... - Morgan mesmo com os pulsos presos, segurava os de Joy os forçando para manter o vibrador mais leve, mas sem tirar dela, já que a vibração estava gostosa demais para ser interrompida. - Bate na coxa com o controle, mocinha.

Joy soltou uma risadinha sapeca, e então beijou os lábios de Morgan rapidamente, e sem pensar duas vezes, levantou o controle e bateu certinho na lateral da coxa, porém não na dela, e sim na de Morgan.

Poft - Aahh... - A domindora não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer - Voocê não f-fez isso!

- A senhora que mandou bater. - Joy Anna falou rindo enquanto pressionava mais o vibrador e via Morgan começando a fechar os olhos de prazer.

- E-eu disse na sua coxa, sua doidinha, não na minha...

- Oh! Mesmo senhora? - A menina fez sua voz mais doce e debochada, e então cobriu a boca rindo. - Pois hoje vai ser na sua...

- Joy Anna!

- Eu disse que não bateria com o cinto, não disse nada sobre bater com o controle, e se submeter é algo completamente diferente do que estamos fazendo, não estou quebrando nenhuma regra... - Joy falava sem parar, tudo rápido e elétrico, com sua voz fina e agitada.

- Voocê... Você está se achando m-muito espertinha heim moleca?

Antes que Morgan pudesse brigar mais, a menina beijou ela, calando sua boca e colocando o vibrador num nível a mais de potência, o que só fez com que a mulher pulasse no sofá, terminando o beijo ofegante.

- Para de tentar tomar o controle da situação e me deixa te foder, Senhora.

Joy Anna jogou todo seu cabelo para um lado e então começou a rebolar no colo de Morgan, enquanto a própria gemia sem parar aproveitando a vibração, elas voltaram a trocar beijos intensos, a dominadora aproveitou e deu uma leve mordidinha no lábio inferior da boca da menina, fazendo ela também gemer de tesão. O movimento de Joy sob as pernas de Morgan a estimulava também, e quanto mais rápido ela rebolava, mais forte as ondas de prazer tomavam conta de seu corpo.

A menina aproveitou o controle e bateu mais umas vezes na coxa de Morgan, em seguida na sua própria bunda, enquanto literalmente cavalgava sua senhora, fazendo com que todas as vezes que ela rebolasse, sua buceta também tocaria o vibrador.

Poft Poft Poft Poft Poft Poft Poft Poft Poft Poft Poft **** Huuuummmmm

A menina batia na própria bunda no mesmo ritmo em que rebolava. Morgan, com suas mãos atadas, não tinha muito controle ou mobilidade, mas sua boca ainda estava livre, por isso aproveitou que os seios de Joy balançavam bem na frente de seu rosto, e a chupou, passando a língua no peito da menina, dando uma leve mordida, deixando seus dentes encostarem no bico rosado e duro dela.

Ambas gemiam sem parar, mas Joy Anna notou que Morgan começava a ficar cada vez mais ofegante, gemendo cada vez mais rápido e mais alto, sem dúvidas seu orgasmo estava perto.

- N-nãao não Senhora... Ahhh... Não goze aindaa... - Joy tentava continuar seu joguinho, mantendo o controle da cena, mas era praticamente impossível com ela mesma soltando gritinhos de tesão.

- Mais forte, mais forte! - Morgan ordenou ao meio dos gemidos, vendo que o vibrador ainda não estava tão potente quanto ela gostava para gozar.

- Eii e-eu... Hummm... Eu disse ainda não!!

- Shhhh, mais forte porra!

- E qual é a palavrinha m-mágica? - Joy ria e gemia ao mesmo tempo, enquanto sentia o sofá se mover pra frente e para trás graças aos movimentos violentos dela.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora