Atenção: Esse foi o terceiro capítulo da noite, se ainda não leu os outros dois, volte e leia!
Seu medo no início era até não conseguir, mas porra do jeito que estava ali, o medo tinha sumido rapidinho.
Ela nunca tinha tido um orgasmo, então não sabia o que esperar, porém quando começou a sentir sua respiração acelerando mais e mais, e uma pota sensação bem entre a sua barriga e a sua buceta… Ah era isso, estava no caminho certo.
E veio como um furacão, a pegando de surpresa, foi a vez dela se agarrar em Poodle, que revirava os olhos pela segunda vez.
Pixie sentiu a sensação tomando conta dela, jogou sua cabeça para trás e gemeu, manteve seus olhos fechados, porra aquilo era foda, era incrível.
E então sentiu exatamente o que Bunny havia sentido, aquela sensibilidade, ela não aguentava ficar nem mais um segundo sob a máquina, porra, era mais forte que as surras? Obviamente não, mas ainda sim doía!
Uma dor boa, uma dor que não estava lhe trazendo momentos ruins, uma dor gostosa pra caralho, mas intensa demais… Como que Poodle estava aguentando continuar ali depois de gozar? Porra.
- Aí caralho… - Pixie falou metendo a mão no controle e abaixando a velocidade. Poodle resmungou, ainda com os olhos fechados
As pernas das duas tremiam, Pixie olhou no relógio e riu, levantando devagar da máquina, trazendo Poodle com ela. E assim como as outras duas, elas sentaram no chão, completamente acabadas.
Poodle teria continuado se tivessem deixado, ah tinha sido bom demais, puta merda.
- Caralho… - Pixie ainda estava bem ofegante, não ansiosa, mas delirando de prazer, porra. - isso foi… Uau.
Elas riam, principalmente do bico de Joy, ainda recuperando o fôlego.
Pixie estava orgulhosa de si mesma, seu corpo continuava tremendo, mas vendo as pernas das outras, aquilo sem dúvidas era normal.
Ela esperou os pensamentos encherem a sua mente como sempre acontecia, mas não teve, ela estava em paz, isso era muito raro de acontecer, ela realmente tinha conseguido, tinha tido um orgasmo com suas amigas.
A putaria tinha chegado ao fim, mas a implicância não.
- E temos uma perdedora… - Mia falou quando elas começaram a se acalmar, ainda no chão.
- … Puta que pariu - Bunny sussurrou com real medo nos olhos, as meninas riram mais ainda. - Puta QUE PARIU… Gente pera aí… vamos repensar essa punição…
- Não. - Pixie cortou rapidinho, ainda sentindo sua perna tremer.
- Nada disso - Mia se juntou, com um tremendo sorriso no rosto. Somente Poodle se manteve quieta, ela provavelmente ainda estava se recuperando.
- Mas… Na casa da Ama?? Roubar uma vara dela? Uma vara? E como que eu vou levar varada no aniversário dela sem ninguém escutar? E sem contar que eu nunca levei né…
Pixie ria, o pânico era nítido, era maravilhoso ver o medo no olhar da amiga.
- E mesmo se não tivesse perdido, deveria apanhar, afinal tentou sabotar a Totó. - Pix comentou rindo, completamente confortável.
- Porra… Ai não foi sabotagem… Ela gostou, não gostou, Poodle?
Poodle apenas riu e concordou com a cabeça, ela queria mesmo era voltar para a máquina, mas pelo visto não iriam.
- Aceita que perdeu, Bunny… - Mia falou começando a levantar do chão, procurando onde tinha parado a sua calcinha. - Aceita que é a mais fraquinha de nós quatro, e que vai se fuder com a Ama se ela descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...