Uma semana já tinha se passado desde que Joy Anna ficou doente, e para o azar da menina, Morgan tinha cumprido sua promessa, Nada de sexo enquanto ela não melhorasse totalmente.
Sem dúvidas aquela tinha sido a semana mais longa da vida de Joy,
Era simplesmente um inferno ter que ficar na cama sem poder se "divertir".
E para piorar, depois que a menina melhorou, o serviço de Morgan começou a tomar conta de seu tempo deixando Joy um pouco de lado.A pior coisa era chegar na casa exausta das aulas, e não encontrar Morgan.
E foi exatamente o que aconteceu naquela tarde; Joy já se sentia melhor, completamente curada, louca pra se divertir e acabar com aquela maldita greve de Sexo, mas a única que podia fornecer isso a ela estava trabalhando... Bom tecnicamente aquilo não era verdade.Joy tomou um banho e deitou nua na cama vazia. Sozinha na casa, num completo silêncio, ela não conseguia se sentir mais deslocada.
Resolveu tentar se distrair um pouco enquanto Morgan não chegava.
Abriu o notebook da própria Morgan e foi direto para a barra de pesquisa... Mas o que pesquisar?
As primeiras palavras que vieram na cabeça de Joy foram "Spanking", ela adorava assistir todos os vídeos que conseguia encontrar. Porém naquela tarde a menina estava mais inspirada, e resolveu adicionar a pesquisa um tópico no qual ela nunca tinha achado muito interessante, mas sabia que Morgan adorava: "Spanking Plug Anal".
Rapidamente, uma toneladas de vídeos encheram a tela do notebook de Morgan e Joy não pode deixar de sorrir, clicou no primeiro que viu e abaixou o volume quando escutou a abertura do vídeo anunciando o site pornô.O vídeo mostrava uma mulher ajoelhada sob uma poltrona branca, e um homem ao seu lado em pé, passando a mão entre as pernas dela.
Joy estava vidrada na tela, e quando se deu conta, já estava com seus próprios dedos debaixo do notebook, o calor do aparelho fazia tudo ficar mais intenso, chupou seu dedo indicador e desceu novamente entre suas pernas sentindo o quentinho molhado.
No vídeo, o homem brincava com a buceta da mulher ainda sob a calcinha, e então depois algumas palmadas e esfregadas, abaixou a calcinha deixando ela exposta.
Era assim que Morgan a via? Provavelmente... Joy tinha que admitir, era uma bela visão.Seus dedos já trabalhavam com força num vai e vem e a menina não pode deixar de gemer, junto com a mulher no vídeo, que se contorcia sentindo uma sensação semelhante.
E então chegou a parte na qual Joy estava mais ansiosa de assistir; Depois de várias palmadas, o homem pegou o lubrificante passou direto no cu da mulher, que mais uma vez se contorceu, e então logo em seguida, pegou um plug preto e passou na entrada apertada e rosada forçando pra dentro devagar.Joy não pode deixar de gemer enquanto ela mesma trabalha num intenso vai e vai dentro dela. O vídeo continuava e as palmadas já deixavam marcas rosadas nas nádegas da mulher, que se mexia com o plug dentro dela.
Joy estava encantada, parecia muito divertido; Palmadas pra cá, dedadas pra lá. Tanto a mulher do vídeo quanto Joy Anna estavam adorando cada segundo, ambas gemiam e aproveitavam a sensação dos dedos dentro delas.
O homem apareceu novamente com outro brinquedo, um vibrador preto e branco muito parecido com o que Morgan tinha, e Joy se arrependeu de não ter trago nada pra cama junto com ela, mas mesmo assim, seus dedos mágicos seriam o suficiente.
Ver alguém com um plug na bunda e um vibrador sob seu clitóris era uma das cenas mais belas e excitantes que Joy já tinha visto. Tanto a mulher do vídeo, quanto ela gemiam sem parar.
Joy não se importou em fazer barulho, soltava gritinhos enquanto assistia a tela do notebook sob a cama, possuía dois dedos dentro dela e a outra mão apertando suas tetas. O vídeo curto de 6 minutos foi o suficiente para fazer a mulher do vídeo gozar, e Joy não ficou pra trás, sentiu seu corpo inteiro entrando num puta êxtase e então seus dedos ficaram mais molhados, Joy revirou os olhos quando atingiu o ápice e gozou, ah como gozou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...