No momento em que Morgan estacionou o carro na frente do clube, Joy Anna percebeu algo diferente.
Na entrada, aonde geralmente ficava Elite, agora estava uma mulher de pele escura e cabelos tingidos.Morg também pareceu notar, mas apenas sorriu sabendo que se Ama estava de volta, Elite provavelmente estaria ocupado aquela tarde.
Enquanto a dominadora colocava sua pulseirinha vermelha com a segurança, Joy ajeitava suas tranças contendo seu cabelo, Realmente se arrumar para o clube em menos de 20 minutos foi desafiador. Assim que elas saíram do consultório, passaram em casa para trocar de roupa e almoçar, deixando Morgan e Joy Anna para trás e Âmbar e Bunny completamente visíveis.
Depois do pequeno ritual das pulseirinhas, as duas estavam dentro do local que Âmbar se sentia mais livre e relaxada. Após uma rápida procura com o olhar, conseguiu encontrar Captain conversando com uma das mulheres que ela mais amava e respeitava.
Ao se aproximarem do sofá aonde os dois se encontravam, Bunny não pode deixar de corar ao ver Captain ali olhando as duas, com um copo de whisky em sua mão e um sorriso safado em seu rosto. Joy corou mais ainda ao lembrar que ele tinha escutado Morgan tendo um orgasmo enquanto ela mesma a chupava com força.
A dominadora não pareceu notar, apenas abriu os braços envolvendo sua velha amiga num abraço.
- Oh Âmbar Querida.. . - a mulher falou no meio do abraço apertado - Quanto tempo que não te vejo... Ah olhe para você, como está perfeita!
Ama já devia ter seus 55 anos, era a dominadora mais velha do clube, não só em idade mas também em experiência. Tirando os fundadores, Ama tinha sido umas das pessoas que mais havia contribuído com o clube Lux, trazendo clientes do mundo inteiro para dentro daquele mesmo salão.
- Olá Ama, é tão bom ter a senhora de volta finalmente... - Morgan falou se sentando ao lado de Captain e em seguida beijando sua bochecha, aonde ainda mostrava suas pequenas covinhas para Joy, que assistia tudo calada.
- Oh sim, chega de viagens! Já vi tudo o que tinha para ver nesse mundo, estou de volta e dessa vez resolvi ficar.
Morgan sorriu, ter Ama era uma ocasião rara já que o trabalho da mulher consistia em viajar o mundo atrás dos mais "peculiares" e estudá-los, mas agora ela realmente ficaria ali com eles para sempre? Oh seria um sonho.
- Bunny, vem aqui... Quero que conheça Ama. - Morgan estendeu a mão a Joy que aceitou se sentando junto no sofá - Ama, essa é Bunny, minha companheira...
- Prazer senhora. - Joy sorriu tentando ser o mais educada possível.
- Ah que gracinha de menina, o prazer é todo meu, criança. - Ama conhecia submissos, e apenas precisou de uma pequena olhada em Bunny, para perceber que não se tratava somente de uma bela masoquista, mas havia algo mais ali. - Trouxe brinquedos novos comigo, deixei na sala ao lado do cercadinho...
Tanto Morgan quanto Renan sorriram ao ver o olhar confuso de Joy, Como era fofo ver a menina completamente perdida ali no meio deles.
Por mais bonitinho que fosse, Morgan resolveu explicar.- Ama, além de se especializar com treinamento de Escravos e pesquisas fetichistas, também trouxe a área infantilista para o clube... O espaço que ela criou fica logo ali, virando o corredor.
Joy estava encantada, era uma baita de uma mistura de gostos, mas realmente nada no clube a surpreendia mais. Já tinha visto a placa que indicava a área infantilista, só nunca tinha visitado, mas algo mais nas palavras de Morgan chamou a atenção de Joy, treinamento de escravos?
- Hum, qual a diferença entre submisso e escravo? - A menina perguntou curiosa querendo saber mais além daquilo tudo.
- Um submisso aceita uma submissão regulada, enquanto um escravo aceita obediência incondicional... - Foi Captain que respondeu terminando seu Whisky e deixando o copo na mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...