74. Uma Nova Punição (Pt.2)

30.7K 1.3K 637
                                    

Joy tentou levantar um pouco seu busto, tentando escapar dos golpes pesados que acertavam a sua bunda, mas era praticamente impossível.

FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP*** Aaaahhhh ardeeee...

- HUUMM... - O gemido de Morgan ecoou pelo quarto, ela não demoraria muito para ter seu primeiro orgasmo, Joy já conseguia ver aquilo... Ah como ela queria participar mais...

- E-Eu juro que nãoo faço mais, por favoor, deixa e-eu só...

- A minha vontade é te meter dois vibradores, um no cu e outroo na buceta, e deixar ligado a noite toda pra você aprender...

- NÃO. - Joy Anna gritou apavorada com a ameaça, Morgan não estava falando por falar, se ela não tomasse cuidado, realmente aconteceria. Ela não aguentaria a noite toda, iria aproveitar na primeira hora, mas depois doeria demais. - M-mas... Aí tá doendo, tá beliscando minha florzinhaa.

- Huummm... Ótimo... - Ela sorria, se divertindo, o desespero da menina por um orgasmo deixava Morgan ainda mais excitada e ela sentia seu corpo começando a ceder, não se seguraria para nada, queria mesmo era aproveitar. - EMPINA MAIS ESSA BUNDA.

O esporro fez Joy tremer dos pés à cabeça e obedecer, mesmo com tudo ardendo, empinou mais o bumbum e esperou bonitinha.

FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP FLAP*** Aaahh

Dessa vez os gemidos das duas se sincronizaram, Joy gemia de dor e Morgan de prazer, já sentindo o primeiro orgasmo começando a tomar conta do seu corpo.

- P-poor favoor... - Assim que a menina implorou mais uma vez, Morgan apertou firme o flogger em sua mão e deixou o orgasmo lhe possuir por inteira. A sensação era maravilhosa, presa nas ondas de prazeres, a dominadora afundou nos travesseiros aproveitando cada segundo, e quando sentiu o momento acabando, tirou o vibrador e puxou Joy Anna para mais perto, fazendo ela cair de boca mais uma vez.

- Huumm n-não para, não paraa.

Joy Anna chupava com prazer, sentindo o corpo de Morgan tremer a sua volta, ela continuava com mais um oral intenso, tentando esquecer a sua própria dor e focando ali, apenas na buceta da sua senhora.

- HUUUUMMMM

Não demorou muito para Morgan ser tomada por mais um orgasmo, ela gemia sem se importar com o barulho que fazia, como se nada no mundo naquele momento existisse mais, tudo o que ela queria era aproveitar seu orgasmo duplo.

E como ela aproveitou, segurou a cabeça de Joy entre suas pernas sentindo a linguinha dela fazendo todo o trabalho; a bunda empinada e marcada também era a melhor visão que ela poderia ter enquanto gozava.

Quando ela começou a relaxar, saindo de seu transe, a respiração cansada foi o que anunciou o fim dos seus orgasmos.

- S-senhora... - Joy sussurrou, implorando, quando sentiu sua cabeça sendo solta.

- Está gostando do showzinho, Joy Anna? - Morgan perguntou no meio dos sorrisos, feliz com aquela sensação maravilhosa que ainda conseguia captar dentro do seu corpo.

- Muito, mas... Seria muito melhor se eu participasse, não? - A menina perguntou limpando o canto da boca com o dedinho.

- Ah não, hoje você só vai assistir.

- Hummm p-pelo menos tira os prendedores, por favoor... - Não adiantava nada segurar suas lágrimas, ela já tinha chorado muito naquela tarde, pelo menos ali Morgan talvez ficaria com um pouco de dó dela.

- Não.

- M-mas... Aiii coloca nos seios então, na florzinha não!

Morgan se ajeitou na cama, sentando-se mais um pouco e olhou para a menina que já tinha os lábios tremendo.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora