73. Uma Nova Punição (Pt.1)

29.2K 1.3K 525
                                    


Joy Anna esperava no quarto, exatamente como Morgan havia mandado, de joelhos. Ela já conhecia aquela posição muito bem, mas aquilo não significava que estava acostumada, porque a dor que sentia já começava a incomodar.

A dominadora não demorou muito para entrar no quarto, ainda de toalha, ela agora tinha um olhar mais calmo, porém sério, o que só podia significar uma coisa, seu lado sádico estava funcionando a todo vapor.

Morgan adorava ver a menina de joelhos, com o olhar baixo... Quem não conhecia, até acharia que era calminha e comportada. Mas a verdade estava muito distante daquela, Joy tinha aprontado uma bela de uma travessura, e agora ela pagaria pelas suas decisões.

- Me responda uma coisa. - Morgan falava num tom baixo enquanto andava devagar, admirando sua menina. - O que neste quarto te dá mais prazer?

Joy Anna não pode deixar de sorrir, mas então ela se lembrou com quem estava lidando, e Morg até minutos atrás parecia que a meteria o cinto na bunda a qualquer momento. Mesmo tendo consciência disso, ela resolveu usar toda a sua fofura na esperança de amolecer o coraçãozinho da mulher, e ao invés de responder à pergunta com palavras, ela apenas apontou para Morgan.

- Eu te dou mais prazer?

- Uhum.

A dominadora suspirou e deu um leve sorriso, já pensando exatamente como que ela torturaria aquela bratizinha ali.

- Tudo bem, não vou negar, gostei... Mas qual brinquedo te dá mais prazer? Qual é o seu preferido?

Joy estava confusa, mas que porra era aquela agora? Aquilo não seria uma punição? Ah ela já queria se preparar psicologicamente, e se Morgan a fizesse gozar muitas e muitas e muitas vezes? Até ela não aguentar nem em pé... Só o pensamento fez a menina morder os lábios, já mandando sinais diretos para sua florzinha.

- Hum... Acho que o vibrador de coelhinho, senhora. - Ela respondeu sabendo que aquele ali era um que deixava ela doidinha, mas que talvez conseguisse aguentar por muito tempo.

- Busca.

Ordens curtas e diretas, aquelas eram as que Joy Anna mais adoravam, elas mexiam com seu corpo de uma tal forma, e tudo o que conseguia fazer, era obedecer... Pelo visto a noite seria mais divertida do que ela tinha imaginado. Não pensou duas vezes e foi atrás do vibrador, sabendo exatamente em qual estante ele estava; abriu a porta de vidro, pegou o brinquedinho cor de rosa e levou toda bonitinha até Morgan.

-... Então a mocinha gosta de se mostrar para os outros, não é mesmo? - A dominadora falou depois que ela a entregou o brinquedo, e como num passe de mágica o sorriso no rosto de Joy desapareceu.

- Naum...

- Não? Tem certeza?

- ... Naum.

Morgan não esperava aquele tipo de comportamento vindo de Joy, mas ela também sabia que toda a putaria que já tinha feito com a menina, provavelmente havia deixado ela bem mais confortável quando se tratava de se mostrar.

- Sabe como se chama essa prática? - Ela perguntou, testando o brinquedinho, ligando ele o vendo vibrar e mexer as orelhinhas, então desligou e colocou numa mesa, logo atrás dela.

As perguntas sempre despertavam tensão em Joy Anna, ela se sentia fazendo uma prova oral, morrendo de medo de responder alguma coisa errada.

- Hum... Exibicionismo?

- Isso mesmo. - Morgan falou e viu a menina dando um sorriso pequenino, como se estivesse feliz em ter acertado a pergunta... Aquela risada e aquela paz estavam prestes a acabar, pelo menos para ela. - Tire a roupa, toda.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora