Joy Anna nunca tinha visto o Clube tão cheio, nas primeiras vezes que havia visitado, o local já estava com um número baixo de frequentadores, mas dessa vez parecia outro lugar.Ela notou que muitos usavam pulseiras que ela já conhecia, vermelhas, brancas, as duas, verdes, mas muitos também usavam uma outra junto, parecia de couro com um símbolo pequeno demais para ser identificado da distância que estava. Joy se perguntou o que significava, quem eram aquelas pessoas e por que estavam marcadas daquela forma.
Enquanto seguia Morgan até a área de Ama, ela continuava admirando as pessoas a sua volta.
Muitas conversas, parecia um Club normal, se não fosse pelas roupas fetichistas.
Apesar da casa já cheia, o evento em si não parecia ter começado mesmo, já que nenhuma área ainda era utilizada, a não ser os Poles.
Ela notou que a grande maioria das pessoas com as pulseirinhas diferetes, também eram as mesmas que usavam máscaras enormes, que faziam ela se lembrar dos vídeos que tinha assistido sobre Pet Play, então deduziu que teria algo a ver.
- Finalmente chegaram. - A música não estava tão alta, e a área de Ama ficava localizada do outro lado das caixas de sons, então reconhecer sua voz não foi uma tarefa muito difícil.
Joy Anna não pode deixar de sorrir quando viu a mulher. Seu cabelo grisalho parecia se destacar na luz direcionada a ela.
Ama não estava sozinha, ao seu lado, algumas pessoas que Joy não tinha ideia de quem era, uns sentados no sofá, outros ajoelhados ao chão, mas sem dúvidas o que mais tinha chamado atenção era um homem dentro de uma gaiola enorme logo ao lado deles.
O único rosto familiar era de Poodle, que por incrível que pareça não estava no chão e sim deitada com a cabeça no colo de Ama, recebendo carinho no cabelo.
A menina riu com seus próprios pensamentos, vendo que o que mais tinha lhe surpreendido era Ama sendo boazinha com Poodle e não o cara na gaiola.
Quando as duas trocaram olhares, Poodle levantou e foi na direção de Joy, já abrindo os braços para um abraço, puxando ela para longe de Âmbar.
Morgan gostava da relação que sua menina tinha criado com as outras submissas, assim ela não ficava de lado.
- Demoramos um pouco mas chegamos. - Foi a própria Morgan que respondeu, dando a mão a Ama, ajudando ela a levantar do sofá onde estava, e a abraçando logo em seguida.
- Então essa é a famosa Âmbar que todos falam. - O homem que antes conversava com Ama, comentou, também levantando e estendendo a mão a Morgan.
- Espero que falem bem... - Âmbar cumprimentou o homem aceitando o aperto de mão, ele tinha o cabelo bem curto, vestia preto da cabeça aos pés e apesar da expressão séria, tinha um olhar amigável. Era um pouco mais baixo que elas, provavelmente por conta dos saltos de ambas.
- Minha Âmbar, este é o Robin, fundador da P&P.
P&P, Morgan repetiu mentalmente, "Puppy e Poney", a comunidade Pet Play, se a casa estava cheia, era por conta dele.
- Prazer em conhece-lo, obrigada por ajudar a Lux.
- Imagina, eu frequentava o clube a um tempo atrás, lembro de te ver por aqui mas nunca chegamos a conversar.
- Que bom que resolveu voltar. - Âmbar respondia com sinceridade, Lux era tudo o que ela tinha, e eles precisavam de toda ajuda possível.
- Bom, Ama é... Bem convincente...
Pela resposta, Ama provavelmente tinha ameaçado prender o cara na gaiola, sem dúvidas.
- Âmbar, querida. - Ama tinha o braço de Morgan apoiado ao seu. - Afrodite convidou o " Caliente Estúdios ", está vindo um representante para falar com vocês depois do evento, já deve estar por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...