- Pode me explicar que porra é essa Joy Anna?
A voz de Morgan fez Joy tremer da cabeça aos pés. Mesmo levemente alterada, Joy Anna já sabia exatamente do que aquilo se tratava, mas a melhor coisa para ela naquele momento seria se fingir de sonsa, fazer piada e tentar contornar sua parceira, como Pixie diria, "virar o jogo."
- Opaaa que essa noite só está ficando melhor... - Joy Anna disse brincando enquanto tentava sentar na banqueta com dificuldade. - Não sabia que fumava, Senhora.
Morgan contou mentalmente até dez, controlando a sua respiração e mantendo a calma. Gritar e brigar não adiantaria em nada... Pelo menos não agora.
- Eu não fumo Joy Anna, eu odeio drogas.
- Hummm Por que odeia tanto assim?
- Não gosto, respeito quem fuma, óbvio, mas não dentro da minha casa.
Joy tentava manter o sorriso lindinho em seu rosto, ela assistia cada movimento de Morgan, tentando focar só nela para que sua visão não rodasse tanto.
- Então por que está segurando isso... Ou eu tô vendo coisas já?
- Não é meu.
A menina engoliu seco... "Disfarça Joy Anna, Se faz de sonsa, se faz de sonsa!"
- É-é de quem?
- Seu.
Respostas curtas, frias... Ah ela estava puta da vida, isso estava na cara, Joy começava a se dar conta de que aquilo ali não parecia ser uma "ceninha", Morgan realmente aparentava estar nervosa de verdade.
- ... Aaaaah É, a-agora estou me lembrando... - A menina riu balançando os pés na banqueta - Sabia que Cap não iria jogar fora, mas achei que tinha pego pra ele...
- Quando perguntei se fumava... - Morgan cortou a falação da menina de uma vez - No dia do exame do pedaço de cruz credo, você me respondeu que não.
- ... Uhum.
- Mentiu pra mim.
- ... É.
- Tive que descobrir por Renan.
Morgan estava diferente, ela não tinha o olhar safado que costumava ter quando a pegava fazendo algo errado, como quando teve no dia do jogo da garrafa, ou quando ela resolveu fazer uma visitinha em seu consultório... Nesses dias Morgan tinha ficado puta, óbvio, mas ao mesmo tempo excitada, e era aquilo que tornava tudo mais divertido.
Porém, bem lá no fundo a menina se perguntava se realmente ela estava brava ou era só um jogo... Pensando nisso, resolveu tirar suas dúvidas.- Mas olha... Não é tão ruim assim Moranguinho... Acho que a senhora está precisando um traguinho heim...
- MAS QUE MERDA JOY ANNA!
"Nope, definitivamente não era um jogo.", Joy pensou engolindo seco mais uma vez.
Morgan bufou e sentou em seu sofá tentando manter a calma, não podia perder o controle daquela forma, respirou fundo e desviou o olhar, vendo seu tapete marcado com pegadas molhadas e suas almofadas com um forte cheiro de álcool.
Na banqueta, a menina não parava quieta, mordendo a unha e balançando as pernas sem parar, apoiando na bancada como se procurasse algo firme para se manter equilibrada.
- E pra piorar, você está bêbada.
- Não estooou, Só bebi um tiquinho, Olha só...- Joy saltou da banqueta ainda apoiando na bancada, pegou a garrafa que Pixie havia trago na pia e mostrou para Morgan. - Viu só? Cheia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...