11. Mais alguns fetiches para a lista

45.6K 2K 812
                                    

Depois de alguns meses se relacionando com Morgan, passar as noites na casa do seu pai, agora era estranho para Joy Anna, principalmente acordar sozinha em sua cama.

Ela ainda tinha seu quarto e sua vida fora da relação das duas, o que de uma certa forma parecia estranho.
Apenas algumas noites longe tinha sido o suficiente, pois assim que a aula acabou, a jovem submissa pegou o ônibus para a casa de sua dominadora.

Abriu o portão e a porta com suas próprias chaves, o que parecia pouco, mas era uma boa maneira de mostrar que elas confiavam uma na outra. Assim que entrou, notou que o carro de Morgan não estava na garagem, provavelmente a mulher ainda estava em seu consultório.

Logo depois que Joy se jogou no sofá, o interfone tocou, a menina ficou um pouco apreensiva, Morgan não tocaria o interfone... Olhou pela janela e viu o caminhão do Correio na frente da casa. Joy respirou aliviada, não queria ter que receber um conhecido de Morgan enquanto ela não estivesse.

- Boa tarde, Encomenda para Morgana Homes!

A menina correu até o portão descalça nas pontas dos pés.

- Oh, Morgan não está aqui...

- Pode assinar por ela, só preciso que alguém de dentro da casa receba a encomenda.

Joy Anna assinou os papéis se perguntando o que Morgan tinha comprado...
Recebeu em troca uma caixa de papelão escura, diferente das que geralmente recebia, o lugar do nome do Remetente estava apenas as siglas e Joy não conseguiu entender o porquê.

Agradeceu e entrou na casa com a caixa, deixando na bancada da cozinha, morrendo de curiosidade para saber o que tinha dentro, mas não podia abrir, isso estaria invadindo a privacidade de Morgan.

Resolveu que ficar encarando a caixa só a deixaria mais ansiosa, por isso foi tomar um banho.

Assim que terminou, escutou o barulho do portão se abrindo, Morgan tinha chegado!
Se apressou para se enxugar e vestiu um pijama fresquinho cinza e branco.

Quando chegou na sala, encontrou Morg tirando os saltos, sentada no sofá.

- Finalmente você chegou!

- Boa tarde pra você também Joy Anna... Como foi a aula?

- Cansativa... Como foi o trabalho?

- Cansativo - Morgan admitiu rindo, Apesar de ficar a manhã inteira sentada em sua poltrona, ela ficava psicologicamente exausta depois de ouvir tantos problemas de seus clientes. A menina se sentou cruzando as pernas ao lado da mulher, que já tinha percebido a euforia de Joy.

- Se quer me contar algo, apenas fale. - Morgan disse vendo Joy mordendo a unha ao lado dela.

- Ah, é que chegou uma encomenda pra você... E eu sou um pouquinho curiosa, sabe?

- Você abriu sem eu deixar? - O olhar da mulher fez Joy Anna se ajeitar no sofá, pensando bem, ela devia mesmo ter aberto...

- Não abri não... Está na bancada.

Morgan levantou do sofá e foi até a cozinha onde a caixa se encontrava, pegou uma pequena faca dentro das gavetas, que parecia mais com uma adaga. Joy Anna a seguiu e se sentou num dos banquinhos observando o movimento da faca.

- Curte Knife Play? - Morgan perguntou brincando, vendo como a menina admirava seu trabalho abrindo a caixa.

- O que é Knife Play? - Perguntou traduzindo as palavras em sua mente... Alguém realmente sentia tesão por Facas?

Morgan deixou a caixa semiaberta de lado e segurou o cabo da faca com firmeza, pegou o pulso da menina deixando ela apreensiva e quase imobilizada.

- O-oque está fazendo?

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora