52. A Consulta de Bunny (Pt.1)

21.9K 1.2K 532
                                    

Joy Anna seguia Morgan e a doutora Linda até o local aonde a consulta aconteceria. Para a menina, estar ali era um tanto estranho, principalmente quando ela viu logo ao lado, a porta da sala vazia que um dia pertenceu a Guaritore.

Mesmo que elas tivessem se livrado dele, a marca que o homem havia deixado na vida de todas ali, nunca seria esquecido por completo.

A médica destrancou a porta de seu consultório e entrou sendo acompanhada por Morgan, mas Joy Anna parou na porta. A placa Doutora Linda fazia a menina morder os lábios nervosa.

- Bunny? Tudo bem? - Âmbar perguntou vendo que Joy ainda não havia entrado no consultório.

- Uhum...

Morgan suspirou, ela sabia que levar Joy Anna ali seria um desafio arriscado, mas ela não queria que sua menina ficasse traumatizada, esse pensamento de que Médicos eram ruins e abusivos tinha que acabar, além do mais, Linda era a mulher mais bondosa que ela conhecia, Joy precisava ter confiança nela também.

- Bunny, está tudo bem... Não precisa se preocupar.

Dentro do consultório, Linda suspirou vendo o que acontecia ali, Perséfone também tinha ficado apreensiva quando subiu com ela, não só Per mas muitas das meninas que frequentavam Lux.

- Sinto muito por isso... - A médica falou triste para Joy. Mais uma vítima das garras do desgraçado.

Joy Anna suspirou, ela não queria causar uma cena, nem queria que as mulheres sentissem pena dela.

- Estou bem... - Joy entrou no consultório de cabeça erguida, e deu a mão para Morgan que tinha uma expressão preocupada - Estamos bem não é mesmo?

- Sim princesa, estamos bem, mas saiba que é normal se sentir receosa.

- Eu sei... Bom, como diria o sábio Rafiki, O passado pode doer, mas você pode fugir dele...

- Ou aprender com ele. - Foi Linda que completou a frase e deu uma piscadinha pra menina, o que só fez Joy Anna derreter de paixão.

- Raki... Quem? - Morgan perguntou rindo, um tanto perdida com o que tinha acabado de acontecer.

- Quem não entende referência de Rei Leão perde ponto comigo Dona Âmbar. - Joy falou fingindo estar brava enquanto apontava o dedinho pra ela.

Morgan sorriu, ela conhecia aqueles truques, Joy Anna fazia piada quando estava nervosa, ela mesma já tinha admitido, mesmo assim a menina parecia disposta a tentar e seu jeitinho também havia deixado a própria Linda mais tranquila.

- Bom, podem se sentar, por favor. - A doutora falou tomando seu lugar atrás da mesa, de frente para seu computador.

Foi depois de sentar ao lado de Morgan, que Joy começou a reparar mais no consultório de Linda.
As paredes do clube eram todas pretas, cinzas ou vermelhas, então o contraste das paredes brancas e rosas do consultório era nítido. Havia um jeito minimalista e delicado ali, a mesa de madeira clara era a única cor que predominava o local. Dividindo o consultório, separando a pequena recepção, havia uma porta de correr com vidro jateado semi-aberta aonde Joy Anna já pode ver a mesa ginecológica que rapidamente lhe deu um frio na barriga.

Era um consultório normal, arrumado, moderno, mas uma coisa chamou a atenção da menina, logo atrás da cadeira de Linda havia uma pequena prateleira com alguns bichinhos de pelúcia, um ursinho, um gatinho e um cachorrinho, todos em tons claros usando pequenas roupinhas médicas, com direito a jaleco, mascara e até mesmo um mini estetoscópio. Era tão fofinho e delicado, sem duvidas não era o que Joy Anna esperava, já que elas estavam dentro de um clube BDSM sendo atendidas pela Dona.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora