50. Relaxa e deixa eu te comer

41.5K 1.4K 649
                                    

A noite tinha chegado rapidamente e Joy Anna se deu conta que não tinha feito nada o dia inteiro. Depois da surra, a única coisa que conseguiu pensar era no carinho de Morgan, e a própria tinha fornecido por horas até que a menina se acalmasse por completo, assistindo séries juntas na cama, almoçando juntas, Porém ambas quase não trocaram palavras durante os momentos, apenas aproveitaram a companhia uma da outra e relaxaram.

Agora que o sol já tinha ido embora, Joy estava sentada na bancada da cozinha, usando apenas uma camiseta antiga de seu pai que havia trago com ela para casa de Morgan, e nada mais, com as pernas cruzadas ela tinha seu celular em uma mão e um potinho de açaí na outra.

A menina se distraía lambendo a colher enquanto via a quantidade de tarefas que precisava fazer da faculdade só se acumulando, ela realmente não estava com cabeça para aquilo naquele momento, bocejou e olhou o horário, vendo que já estava quase na hora de dormir.

Joy não costumava dormir cedo, pelo ao contrário, sua mente funcionava melhor de madrugada, mas naquele dia tudo havia sido diferente, depois de uma surra, ela não queria fazer mais nada a não ser relaxar.

Para Morgan não era tão simples, pois assim que as duas terminaram de almoçar juntas, a mulher teve que focar em seu trabalho, atendendo algumas consultas virtualmente e respondendo e-mails. Agora finalmente o serviço havia lhe dado um descanso e ela poderia aproveitar o resto da noite com sua menina mais uma vez.

Joy Anna continuava tentando ignorar as notificações que recebia de seu curso, enquanto raspava o potinho de açaí com o próprio dedo e aproveitava até a última gotinha.

- Geralmente sentamos nas banquetas, não na própria bancada. - A voz cansada de Morgan entrando na cozinha fez a menina despertar de seus pensamentos aleatórios. Ela vestia uma camisola de cetim preta com detalhes de renda e assim como sua menina, ela também não costumava usar calcinha em casa.

- ... O gelado do mármore conforta meu bumbum.

- É uma bela visão, isso eu admito. - Morgan admirava a menina enquanto enchia um copo de água, ver Joy Anna apenas de blusão e mais nada, chupando os próprios dedos, era uma verdadeira obra prima. Porém a menina não parecia alegre como era de costume, também não aparentava triste, apenas pensativa. - Está bem, princesa?

- Uhum...

Morgan terminou de beber sua água e deixou o copo de lado, se aproximando de Joy, pegando seu potinho vazio de açaí e colocando dentro da pia.

- Mesmo?

- Apanhei hoje Morg... Apanhei mesmo! Não está mais ardendo mas ainda assim incomoda. - Joy Anna desceu da bancada devagar e ajeitou sua camiseta tentando cobrir suas partes intimas outra vez, um movimento que não passou despercebido por Morgan. Joy não tinha o costume de esconder o próprio corpo, pelo ao contrário, se pudesse ela nem usava mais roupa, andaria pelada o dia todo.

- Vira coelhinha, deixe-me ver. - Morgan ajoelhou e levantou um pouco a camiseta de Joy enquanto ela obedecia e virava mostrando seu bumbum ainda marcado. - Oh que dó da minha menina... Deixa eu encher de beijinhos deixa...

Joy Anna deu um pulinho quando sentiu os lábios de Morgan beijando sua bunda surrada, ela queria rir mas ainda assim se segurou e manteve a expressão séria cruzando os braços. Morgan notou que ela não colaborava, por isso parou com os beijinhos mas continuou fazendo carinho, passando a ponta dos dedos nas marquinhas causadas pela palmatória.

- O que foi, Joy?

- O que foi que ainda tá doendo...

O bico de Joy Anna parecia mais infantil do que realmente bravo, por isso Morgan não levava tão a sério e continuava com o carinho, dando mais um selinho no bumbum da menina antes de continuar falando.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora