36. O Jantar

25.5K 1.5K 1K
                                    

Ao ocupar seu lugar na mesa ao lado de Morgan, Joy esperou calada pelo jantar enquanto viajava em seus próprios pensamentos e então concluiu que se procurasse direitinho acharia um calabouço escondido numa entrada secreta daquela casa. Como todo os outros cômodos, a sala de jantar também parecia que havia sido decorada pelo próprio Conde Dracula.

A mesa de madeira possuía oito lugares mas apenas quatro estavam sendo ocupados. De um lado Joy e Morgan, do outro Perséfone e na ponta estava Ama já tomando sua taça de vinho, enquanto Elite servia o jantar.

- Minha nossa, vocês duas tem um fogo hein? - O comentário de Perséfone fez Joy "acordar" de suas viagens, ela não entendeu muito bem, nem tinha feito tanto barulho na banheira...

- Tenho que manter minha coelhinha entretida. - Morgan respondeu sorrindo e Joy automaticamente sentiu suas bochechas corando. A menina até pensou em responder mas então viu a boca avermelhada de Morg e alguns arranhões em seus braços... Joy tinha deixado sua marca em sua mulher, de repente a vergonha desapareceu e ela só queria continuar o que tinham feito na banheira.

A porta da sala de jantar se abriu e de lá Poodle apareceu de cabeça baixa com uma mordaça preta em sua boca. A menina manteve o olhar baixo e se sentou numa cadeira afastada da mesa de jantar, Elite fez a mesma coisa logo em seguida, após servir o prato de macarronada para Perséfone, se sentou ao lado de Poodle em silêncio.
Joy estava confusa, eles não iriam comer junto com elas?

- Eu alimento eles mais tarde. - Foi Ama que falou vendo que a menina de Morgan olhava para os dois. As vezes Joy se perguntava se a mulher lia mentes... Aquela frase realmente não fez sentido algum pra Joy Anna, ela teria que perguntar a Morgan o que queria dizer mais tarde.

- Ah preciso de um escravo lá pra casa... - Perséfone comentou enquanto comia sua bela macarronada. - O que acha Elite?

De seu lugar o homem deu um leve sorriso mostrando pela primeira vez suas leves covinhas.
Joy nunca tinha visto Elite sorrindo... Ou sentado. Dava pra ver em seu olhar que ele estava louco pela Perséfone.

- Vai voltar para o nosso lado? - Morgan perguntou também já começando a jantar.

Perséfone era uma bela dominadora, foi uma surpresa pra Morgan quando ela soube que a amiga era uma switcher.
Ela sempre foi mandona, reservada e direta quando queria algo.

- Bom, de uma coisa eu tenho certeza, depois disso tudo eu só me ajoelho pra recompensar meu futuro submisso... - A mulher comentou enquanto dava um gole no seu suco.

- Hum, mas ainda vai ser minha menininha. - Foi Ama que falou cortando o barato da mulher.

- Ah Ama - Perséfone cobriu o rosto envergonhada, A senhora realmente não ligava em tratar ela daquela forma na frente de visitas - Não precisa falar assim!

- Falo sim, minha bebezinha linda e valente...

- Aahh Ama!

Tanto Joy quanto Morgan sorriram, Ver Per bem era aconchegante, em apenas alguns dias ela estaria novinha em folha.

- Então Bunny... - Ama continuou, quebrando o gelo - Gostou da minha casa?

- Sim senhora, é muito bonita... - Joy falou dando garfadas em seu macarrão sujando o canto de sua boca - Todas essas fotos são... Interessantes.

- Ah a menina está sendo boazinha. - Perséfone comentou rindo - Ama meu amor, sabia que nem todo mundo gosta de jantar olhando pra pessoas se comendo?

Bunny sorriu sem graça, realmente era difícil achar algum lugar daquela casa sem fotos, pinturas ou esculturas de pessoas fazendo coisas obscenas.

- Eu gosto... - Foi Morgan que disse admirando algumas das fotos - Sexo não devia ser um tabu tão grande, sexo é lindo, é a representação do desejo, tem que ser admirado e não escondido ou reprimido.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora