- Vamos lá sua boba, essa é a noite que tanto sonhou... - Linda falava com seu próprio reflexo, enquanto terminava de ajeitar seu cabelo, se olhando no espelho do banheiro de seu consultório.
Ela escutava de longe o som da música vindo do salão, também tinha escutado a meia hora atrás, gemidos vindo do consultório de Captain, já que as janelas dos dois estavam abertas.
A noite já tinha começado, e provavelmente todos já tinham chegado... Só faltava ela.
- Não precisa ter medo... Vai dar tudo certo... Lux está lotada como nos velhos tempos... Antes deles.
Vestindo apenas uma calcinha preta, suas Boob Tapes e um salto alto, também preto, ela andava de um lado para o outro, saindo do banheiro e voltando para ele.
- Se vista, desça de uma vez e apresente o evento, curta a noite... Vamos sua boba, coragem!
Linda parou no meio do seu consultório quando escutou duas batidinhas vindo da porta.
- Senhorita?
A voz grossa de seu fiel "amigo" fez ela suspirar, se apressou para pegar seu vestido que tinha deixado em cima da sua mesa e começou a se vestir rapidamente.
- Um momento. - Ela disse ajeitando as mangas do vestido, se dando conta de que aquele decote estava muito maior do que tinha imaginado; Andou até a porta e destravou a chave.
O grande homem entrou no consultório de cabeça baixa, com sua barba enorme e arrumada, ele vestia um terno completamente preto.
- Aconteceu alguma coisa, Elite? - Linda já perguntou preocupada.
- Não Senhorita... Achei que tivesse acontecido com a Senhorita, todos já chegaram...
Linda soltou um longo suspiro, vendo que teria que conversar mais uma vez com Captain sobre aquela aflição que sentia a todo momento, e pelo visto Elite também.
Ela sentou na cadeira do consultório ficando na altura do cinto de Elite, ajeitando seu enorme decote.
- Quantas vezes preciso pedir para parar de me chamar de Senhorita, Lite?
Um leve sorriso, tímido e curto pode ser visto no rosto de Elite.
- É força do hábito...
- Eu sei, meu bem. - Linda parecia inquieta também, ela mal havia sentado, e já tinha levantado de novo e ido na direção do banheiro, se olhar no espelho outra vez. - Onde eu estava com a cabeça quando pedi um vestido emprestado de Perséfone? Está mostrando tudo...
Elite deu mais um sorriso enquanto andava de mãos para trás, até a porta do banheiro.
Realmente o vestido era revelador, ele era todo cinza prateado, suas mangas iam até os pulsos de Linda, e o decote parava a poucos centímetros acima de seu umbigo, também era aberto na frente da saia, mostrando as pernas da Médica.
Com seu penteado estilo Pin Up, e seu batom vermelho, Linda fazia jus ao seu nome.
- Está perfeita, Lin...
A Doutora sorriu, se aproximou dele e acertou sua barba antes de fazer carinho sob ela.
- Obrigada, Tomás.
Linda tinha um amor muito grande com todos que trabalhavam na Lux, mas Elite e ela tinham se tornado algo mais nos últimos meses.
Mesmo de salto, ela ainda era bem mais baixa do que ele, então Elite tinha que se curvar para receber um doce selinho de Lin.
- ... Quando vai aceitar meu pedido?
Foi a vez de Linda soltar um sorriso tímido, se afastando de Elite e se virando outra vez para o espelho, trocando olhares com ele pelo reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomansaHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...