Joy despertou sem nem saber que dia era, o sol queimava com força a parede do quarto, iluminando as partículas de poeira que flutuavam no ar, pegou seu celular ao lado do travesseiro e olhou o horário, duas da tarde.
Morgan dormia pesado ao seu lado, ela estava exausta graças a noite de evento, então a submissa tentou não fazer barulho algum na cama.
Ficou ali mais um pouco, tomando coragem para levantar, pensando em tudo o que tinha acontecido.
Não estava com ciúmes por ter concordado uma parceria com uma ex de Morgan, estava preocupada com o que essa ex poderia causar de mal a sua mulher, isso sim.Sua mulher, isso era algo gostoso de se falar, só sua. Ela sabia o quanto a novidade tinha abalado Morgan e queria fazer algo especial para alegrá-la. Enquanto se levantava silenciosamente da cama, Joy pensava em todas as maneiras possíveis de trazer um sorriso ao rosto da sua parceira.
Decidiu preparar um lanche especial, algo que ela sabia que Morgan iria gostar depois de dormir tanto. Caminhou até a cozinha nas pontas dos pés, pegou alguns ovos na geladeira e começou a fazer uma omelete, lembrando-se de adicionar os ingredientes que Morgan mais gostava: queijo, tomate e espinafre.
Deixou seu celular apoiado na bancada e colocou um desenho qualquer enquanto cozinhava, com o volume baixinho para não perturbar a bela adormecida.
Tentava não fazer nenhuma bagunça, mas rapidamente o fogão já estava cheio de clara crua, casca de ovo, gotas de óleo e pedacinhos de queijo.
Gostava de cozinhar, só não gostava de limpar a bagunça depois, a pilha de copos e pratos do dia anterior na pia deixava bem claro aquilo.
Escutou seu celular vibrando assim que colocou a tampa por cima da omelete. A notificação de Poodle lhe enviando uma imagem deixou Joy curiosa.
A base de madeira presa na parede escura, com toda certeza era na casa de Ama, em cada pequena prateleira, um tipo diferente de vara, algumas mais grossas, outras fininhas, seis ao total. Logo em seguida a mensagem: “ Te aguardam Bunny”
Joy respirou fundo, onde tinha se metido? Não sabia o que responder, nunca tinha sentido a dor que uma varinha poderia causar, e não seria com Morgan, seria na brincadeira com as amigas, logo na casa de Ama.
Joy anna largou o celular na bancada e olhou para o corredor, ela já tinha visto algo parecido no quarto, mas nunca tinha testado. Mordeu a ponta da unha e andou pelo corredor, passando na frente do quarto que dividia com a sua mulher.
Morgan continuava dormindo tranquilamente na cama, virada de costas para a porta. Joy Anna por um momento a observou, sentindo uma onda de amor e proteção, sabia que não podia apagar as memórias dolorosas da namorada, mas podia criar novas.
Mais uma vez andou nas pontas dos pés, caminhando lentamente até a mesinha do lado de Morgan, pegando a chave em cima de um pratinho branco e preto, o chaveirinho de coelho fez um pequeno barulho e a mulher se remexeu na cama, virando para o outro lado e se envolvendo na coberta.
Joy saiu quietinha da mesma forma que entrou, tentou fechar a porta atrás dela mas quando começou a ranger, desistiu na metade.
Com dois passos já estava na frente do quartinho destrancando a porta. Parecia que quando ela precisava de silêncio tudo fazia barulho naquele lugar.
Assim que entrou, foi logo procurando as varinhas, sabia que já tinha visto algo igual da foto ali dentro, encontrou uma dentro de um vasinho no canto, do lado do armário.
Era tão parecido que Joy deduziu que tinha sido um presente de Ama. Era toda preta, fina e leve, o cabinho de veludo era confortável de segurar.
Não dava medo, outras coisas naquele quarto davam mais medo, Joy Anna engoliu seco, segurando a vara firmemente, decidiu começar devagar, estava curiosa, queria muito testar primeiro antes de fazer alguma merda com as amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...