Morgan não estava com raiva de Perséfone, Longe disso... Ela só queria entender o por que da mulher ter contado coisas sobre Joy para Guaritore, e o mais importante, saber se ela estava bem.
Assim que entrou no banheiro, notou Perséfone passando uma base em seu rosto rapidamente. O olhar das duas se encontraram e a tensão se tornou uma mistura de emoções entre preocupação e nervosismo.
- Ei Per... Você viu? Ama está de volta. - Morgan fechou a porta do banheiro atrás dela lentamente e cruzou os braços.
- É, eu vi... Ou melhor, ouvi! Elite realmente tem uma garganta poderosa.
- Sim, ele tem. Ama notou seu sumiço... Todos notamos.
Perséfone suspirou ainda de costas olhando para Morgan pelo espelho. As duas se conheciam a anos, mas a relação sempre foi mais de colegas do que realmente amigas íntimas.
- O que você quer Âmbar?
- O que foi isso no seu rosto, Per?
A mulher se calou e bufou, o povo do clube tinha uma mania de se meter na vida dos outros...
- Não é nada...
- Se não é nada por que está escondendo com maquiagem?
Num movimento rápido, Perséfone jogou o pincel de maquiagem na pia com raiva e Morgan continuou no mesmo lugar ignorando a fúria repentina da mulher.
- Não é Nada, Ok?
- Vem aqui, deixa eu ver... - Morgan se aproximou mas a mulher saiu de perto virando o rosto. - Perséfone o que houve? Alguém te machucou?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA!
- Sem Gritos. - Morgan falou entre os dentes irritada, ela tinha que tomar o controle da situação, mas não era algo fácil de se fazer com alguém forte como Perséfone. - Podemos conversar civilizadamente, ou vai ficar me atacando?
A mulher se calou e desviou o olhar ainda esbanjando irritação.
- Não vai me responder Perséfone? Hum? Quer que eu chame Ama aqui?
- N-não... E-eu já disse que não foi nada, porra!
Aí estava, uma pequena falha em sua voz, não era mais raiva, era medo! Provavelmente não medo de Ama, mas de outra coisa, ou outra pessoa.
- Per? Sei que não somos tão próximas mas nos conhecemos a anos... Podemos ser amigas.
- Olha só, não é por que Ama resolveu voltar que vamos continuar aquela besteira de Família que ela sempre sonhou...
- Não estou dizendo isso Per, mas mesmo assim não vou deixar de me preocupar com você...
Morgan andou pelo banheiro deixando a porta livre, não queria prender a mulher ali, queria apenas conversar.
O movimento pareceu te sido aceito por Perséfone que ficou mais relaxada ao ver que não estava mais encurralada.- Estamos juntos... Guaritore e eu. - Ela soltou de uma vez como se carregasse aquele peso por muito tempo. - Não conta pra Ama e nem pro Captain, Ok? Eles vão querer se envolver.
- Oh, não sabia que era Switch... Bom, só para a Ama né? Perto dela qualquer Dom vira switch. - Morgan tentou brincar para ver se a Mulher ficava mais relaxada mas realmente não estava dando certo. - Tem certeza que ele está seguindo o SSC, Per?
SSC. São seguro e consensual, a base do relacionamento Bdsm... Ou de qualquer relacionamento.
- Tenho que admitir, Guaritore pode ser um pouquinho violento as vezes... Mas dentro de Lux, quem não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha | BDSM
RomanceHot Lésbico. Morgan apresenta o mundo BDSM para sua nova parceira Joy Anna, e a garota precisa aprender o seu lugar, descobrindo as maravilhas de ser uma boa submissa. Trailer do livro: https://youtu.be/c_CNWvwJ5aU Atenção: Contém cenas explícitas...